Bom Dia, fiz os passos orientados nas aulas, porém minha aplicação não está carregando o css.
Segue um print da estrutura do projeto.
página formulário:
página listagem:
página template:
navegador:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom Dia, fiz os passos orientados nas aulas, porém minha aplicação não está carregando o css.
Segue um print da estrutura do projeto.
página formulário:
página listagem:
página template:
navegador:
Olá Queren!
Pelo que pude observar nas imagens que você compartilhou, a estrutura do seu projeto parece estar correta. No entanto, o problema pode estar relacionado à forma como você está referenciando o arquivo CSS em suas páginas.
Certifique-se de que o caminho para o arquivo CSS está correto e que o arquivo está sendo carregado corretamente no seu projeto. Verifique se o caminho para o arquivo CSS está relativo à raiz do projeto ou ao diretório onde as páginas estão localizadas.
Além disso, verifique se você está referenciando corretamente o arquivo CSS em suas páginas HTML. Certifique-se de que o atributo "href" do elemento "link" está apontando para o caminho correto do arquivo CSS. Por exemplo:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="caminho/para/o/arquivo.css">
Outra possibilidade é que o arquivo CSS não esteja sendo carregado corretamente pelo servidor. Verifique se o arquivo CSS está sendo copiado para o diretório de recursos do servidor durante a compilação ou implantação do projeto.
Se mesmo assim o problema persistir, sugiro que você verifique se não há erros de sintaxe no arquivo CSS. Um erro de sintaxe pode fazer com que o navegador não carregue o arquivo corretamente.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com o carregamento do CSS em sua aplicação web. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Espero ter ajudado e bons estudos!