Oi Lucas, tudo bem?
Analisando o erro que ocorre em seu jogo há diversos fatores que podem causar esse bug, o simples fato se criar a mão dupla, que é algo muito bacana de ser feito, pode gerar alguns bugs semelhante, como já mencionado pelo Romeu, mas fazendo alguns testes a fim de melhorar essa questão, fiz as seguintes alterações em seu código na função verificaColisão()
, deixo o código exemplificado mais abaixo:
function verificaColisao(){
//collideRectCircle(200, 200, 100, 150, mouseX, mouseY, 100);
for(let i = 0; i < Carros.length; i++){
colisao = collideRectCircle(xCarros[i], yCarros[i], comprimentoCarros - 15, alturaCarros, xjogador, yjogador, 12,5);
if(colisao){resetJogador();}
}
}
Adicionei o valor -15 ao comprimento do carro, isso faz com que a vaquinha adentre mais ao carro, fique a vontade para ajustar esse valor, por fim diminui o raio do ator para que a colisão do mesmo seja executada a uma menor distância.
Observe o resultado:
Acredito que depois dessas alterações, o jogo melhora referente a essa questão
Espero ter ajudado, qualquer dúvida me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!
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