Oi, Paulo!
Muito obrigado pela resposta! Achei bastante interessante essa abordagem.
No meu caso, trabalho no setor público e costumamos manter toda a documentação do sistema em casos de uso que ficam no Enterprise Architect.
Aproveitando essa discussão, quando surgem upgrades de funcionalidades - inclusão de novos campos, novas validações, mudança de layout da aplicação, entre outras alterações - vocês criam cards novos ou vocês evoluem os cards que já estavam escritos?
E para o caso de o usuário relatar um bug em produção e vocês precisarem verificar se aquilo realmente é um bug ou se é um comportamento esperado do sistema? Vocês olham direto no código-fonte ou consultam o que está documentado no Trello/GoogleDocs?
É que, muitas vezes, precisamos "provar" pro nosso usuário que aquilo que ele achou que era um bug era o que, de fato, ele havia pedido para implementar. Ou seja, o sistema está implementado corretamente, conforme ele havia pedido. Assim, o que ele acha ser um bug é, na verdade, uma mudança de requisito (a qual precisa ser analisada, aprovada, ter a documentação ajustada, etc, até a sua devida homologação).
Valeu, obrigado novamente!