1
resposta

developer account application não aprovada

Olá, gostaria de pedir ajuda para aprovação da minha conta de desenvolvedor. Fiz minha primeira aplicação, acrescentei os detalhes que me pediram e ainda assim fui reprovado. Assisti o curso por cima para tentar ter uma noção do que poderia acrescentar e fiz uma nova aplicação, porém eles seguem fazendo os mesmos requerimentos:

Before we can finish our review of your developer account application, we need some more details about your use case. The types of information that are valuable for our review include:

• The core use case, intent, or business purpose for your use of the Twitter APIs.

• If you intend to analyze Tweets, Twitter users, or their content, share details about the analyses you plan to conduct, and the methods or techniques.

• If your use involves Tweeting, Retweeting, or liking content, share how you’ll interact with Twitter accounts, or their content.

• If you’ll display Twitter content off of Twitter, explain how, and where, Tweets and Twitter content will be displayed with your product or service, including whether Tweets and Twitter content will be displayed at row level, or aggregated.

1 resposta

Olá, Abraão! Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em te retornar.

Nessa questão foi respondida uma dúvida com o mesmo caráter que a sua, veja se te auxilia nesse seu problema.

Se precisar de alguma ajuda estou sempre à disposição.

:)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software