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Descobri mensagens não respondidas muito antigas...

Olá! Resolvi me responsabilizar pela conta de um negocio familiar já existente (um hotel), e descobri muitas mensagens antigas não respondidas (que já não faz sentido responder)... Devo pedir desculpas um a um e dar alguma explicação?

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Oi Paulo, tudo bem?

Então, se tu quer construir uma nova imagem para a sua página. Acredito ser legal sim tu responder, mas tu pode fazer algo a mais e tentar resgatar esses clientes que foram perdidos? Quem sabe um desconto ou café da manhã por cortesia possam ser alguns possíveis lead?! Claro que o pedido de desculpa já é um caminho andando, mas por que não mostrar para aquele cliente que vocês estão dispostos a mudar e tentar reconquista-lo?!

Abraço!

Olá, Paulo.

Já trabalhei anos nesse ramo e afirmo com total segurança que é válido você responder tais mensagens. Como o Lucas disse, aproveite para tentar resgatar esses clientes. E a partir daí é muito importante você deixar em evidência o seu SLA (Service Level Agreemant). Estabeleça um prazo para que seus clientes recebam as devidas respostas.

Espero ter ajudado! Abraz!

Achei a resposta do Lucas perfeita, porque eu ficaria impressionada com esse contato, poderia não gerar um negócio no momento mas certamente desfaria a má impressão anterior.

Acho que a gente parte do princípio de saber que errou e buscar uma solução para ele, então não existe nada melhor do que ser transparente com o cliente, acredito que é isso que ele espere da nossa empresa, é basicamente assim que se constrói a confiança!