Rodrigo Souza Ambrosio

Rodrigo Souza Ambrosio

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 25/03/2020 Data de finalização: 29/03/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 30/03/2020 Data de finalização: 03/04/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 02/10/2019 Data de finalização: 08/10/2019
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/10/2019 Data de finalização: 23/10/2019
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 23/10/2019 Data de finalização: 28/10/2019
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 19/08/2019 Data de finalização: 26/08/2019
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 14/03/2020 Data de finalização: 20/03/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 30/04/2020 Data de finalização: 07/05/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 07/10/2019 Data de finalização: 11/10/2019
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 28/10/2019 Data de finalização: 11/11/2019
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 16/06/2019 Data de finalização: 19/08/2019
    Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo
  • Data de início: 26/04/2020 Data de finalização: 30/04/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 04/06/2020 Data de finalização: 18/06/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 16/11/2019 Data de finalização: 28/02/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 28/02/2020 Data de finalização: 06/03/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 09/03/2020 Data de finalização: 14/03/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 26/08/2019 Data de finalização: 01/09/2019
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 21/05/2020 Data de finalização: 02/06/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 29/08/2019 Data de finalização: 18/09/2019
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 09/04/2020 Data de finalização: 15/04/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 07/05/2020 Data de finalização: 21/05/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 02/09/2019 Data de finalização: 01/10/2019
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 01/09/2019 Data de finalização: 08/04/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/04/2021 Data de finalização: 04/05/2021
    Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
  • Data de início: 15/04/2020 Data de finalização: 21/04/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 21/03/2020 Data de finalização: 24/03/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 18/09/2019 Data de finalização: 06/04/2020
    Python: começando com a linguagem
  • Data de início: 21/04/2020 Data de finalização: 26/04/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 04/05/2021 Data de finalização: 12/05/2021
    Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
Você pode encontrar um certificado completo aqui