Rodrigo Souza Ambrosio

Rodrigo Souza Ambrosio

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/25/2020 Data de finalização: 03/29/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 03/30/2020 Data de finalização: 04/03/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 10/02/2019 Data de finalização: 10/08/2019
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 10/11/2019 Data de finalização: 10/23/2019
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 10/23/2019 Data de finalização: 10/28/2019
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 08/19/2019 Data de finalização: 08/26/2019
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 03/14/2020 Data de finalização: 03/20/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 04/30/2020 Data de finalização: 05/07/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 10/07/2019 Data de finalização: 10/11/2019
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 10/28/2019 Data de finalização: 11/11/2019
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 06/16/2019 Data de finalização: 08/19/2019
    Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo
  • Data de início: 04/26/2020 Data de finalização: 04/30/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 06/04/2020 Data de finalização: 06/18/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 11/16/2019 Data de finalização: 02/28/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 02/28/2020 Data de finalização: 03/06/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/14/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 08/26/2019 Data de finalização: 09/01/2019
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 05/21/2020 Data de finalização: 06/02/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 08/29/2019 Data de finalização: 09/18/2019
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 04/09/2020 Data de finalização: 04/15/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 05/07/2020 Data de finalização: 05/21/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 09/02/2019 Data de finalização: 10/01/2019
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 09/01/2019 Data de finalização: 04/08/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 04/06/2021 Data de finalização: 05/04/2021
    Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
  • Data de início: 04/15/2020 Data de finalização: 04/21/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 03/21/2020 Data de finalização: 03/24/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 09/18/2019 Data de finalização: 04/06/2020
    Python: começando com a linguagem
  • Data de início: 04/21/2020 Data de finalização: 04/26/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 05/04/2021 Data de finalização: 05/12/2021
    Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
Você pode encontrar um certificado completo aqui