Determine os objetivos da sua pesquisa: vai ser desenvolvida para saber quem é a persona da minha agencia de brading -
Elabore o seu roteiro: qual seu nome, idade, gênero e aonde trabalha e qual seu cargo? Está contente com a performance da sua empresa? sua empresa é b2b ou B2C? qual setor ela está inserida? qual a visão, valores, ? esta buscando um novo posicionamento no mercado? ual a importancia do seu posicionamento? Em que como é sua rotina na sua área - tem o habito de leitura?gosta de ler artigos? tem o habito de acompanhar algum jornal, revistas? você tem redes sociais? quais e com que frequência usa? Você consome conteúdos ou produz/ o que é mais importante na hora de fazer de escolher serviços e produtos ? - como achou nossa agencia? segue em nossas redes sociais?
Determine os canais e formatos de interação - seria num formato de google forms e no instagram(quem responder ganha uma analise de perfil de uma de suas redes sociais.)
Entre em contato com as pessoas da sua lista para realizar suas entrevistas. - entrei assim que finalizar este curso!
Faça a análise das entrevistas para construir uma generalização - assim que tiver uma quantia de dados suficiente e as repostas parecidas chegarei ao perfil da persona minha agencia.