Solucionado (ver solução)
Solucionado
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resposta

Depois que escrevi os códigos ponto.play o placar parou de contabilizar os pontos e o som do ponto não sai

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 25;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;  
let velocidadeYBolinha = 6;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let wRaquete = 10;
let hRaquete = 90;

//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

let colidiu = false;

//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

//sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;

function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.wav");
  ponto = loadSound("ponto.wav");
  raquetada = loadSound("raquetada.wav");
}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}  

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete,yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  //verificaColisaoRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete)
  mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente)
  movimentaRaqueteOponente();
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente)
  incliuPlacar();
  marcaPonto()
} 

function mostraBolinha() {
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha() {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) 
        velocidadeXBolinha *= -1;

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) 
        velocidadeYBolinha *= -1;
}

function mostraRaquete(x,y) {
  rect(x, y, wRaquete, hRaquete)
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  } 
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  } 
}

function verificaColisaoRaquete() {
  if (xBolinha - raio < xRaquete + wRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + hRaquete && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}

function verificaColisaoRaquete(x,y) {
  colidiu =
  collideRectCircle(x, y, wRaquete, hRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - wRaquete /2 -30
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}

function incliuPlacar(){
  stroke(255)
  textAlign(CENTER)
  textSize(16);
  fill(255, 140, 0);
  rect(150, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(255, 140, 0);
  rect(450, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(pontosOponente, 470, 26);
}

function marcaPonto() {
  if (xBolinha > 590){
    meusPontos += 1;
    ponto.play();
  }
  if (xBolinha < 10){
    pontosOponente +=1;
    ponto.play();
  }
}
1 resposta
solução!

O erro estava porque eu tinha alterado o valor da bolinha