Produto: balas sem açúcar que tem como proposta atender o público adulto jovem.
Preço: considerando custos, posicionamento e concorrência, possui valores a partir de R$ 8,00 o pacote pequeno, podendo variar até 30,00, dependendo do modelo de bala e tamanho do pacote.
Praça: e-commerce próprio, marketplace, lojas físicas como franquias e supermercados.
Promoção: as estratégias de comunicação e promoção do produto inclui marketing de conteúdo principalmente nas mídias sociais da marca, tráfego pago, campanhas de distribuição de brindes para as lojas físicas, produtos exclusivos para franqueados, para atrair e engajar o público-alvo.
Pessoas: colaboradores, vendedores e lojistas, clientes e parceiros da marca.
Processo: processos internos da empresa, incluindo fabricação, logística, canais omnichannel, processo de marketing digital bem-estruturado, além de garantir o atendimento diferenciado com suporte pós-venda, entre outros.
Posicionamento: definição clara do valor de marca que busca um público adulto jovem, preocupado com a alimentação e em consumir um produto diferenciado no mercado.
Performance: ter traçado objetivos definidos para alcance eficaz das metas de venda e de engajamento do público. Análise constante juntamente com a otimização das campanhas.