1
resposta

Criatividade e Lugar Comum

Eu detesto fazer sempre a mesma coisa. É impossível pra mim ficar repetindo algo. Isso quase me enlouquece. Isso me motiva a ser criativa e a criar métodos que diferenciem atividades, mesmo que semelhantes, que modifiquem rotinas, mesmo que necessárias. O mundo é muito grande e variado, cheio de conhecimento, culturas, ciência. Para mim não há sentido ficar em zonas de conforto, quando há coisas a se descobrir. Pra mim, isso vale para qualquer profissão. Sou da área de Humanas (História e Museologia) e, quando se trabalha com pessoas, do presente e do passado, cada ser é um universo. Venho aos poucos modificando minha profissão, em um aprendizado contínuo. Cada vez que penso que sei algo, o tempo o modifica, cria novas perspectivas e me provoca a reaprender.

1 resposta

Que jornada incrível Keitty,

Vejo o quanto você se desafia, sai da sua zona de conforto e é uma pessoa inconformada (no melhor sentido da palavra) com a monotonia. Aprendi demais ao ler suas respostas aqui no fórum, obrigada por compartilhar. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software