Bom dia,
Possuo um relatório que gera o consumo diário de um equipamento (cada dia é representado em uma linha, cada hora é uma coluna) em um determinado período de tempo. Quando eu tenho dados para aquele determinado período, o relatório funciona normalmente. Mas quando eu tenho dados em apenas 1 dia, e preciso ver o consumo de 2, os dados não são impressos corretamente no relatório.
Esse problema acontece por que tenho 2 listas, cada uma possui tamanho de 24 posições para cada dia (uma posição para cada hora). A lista 1 é a de dados, e quando um dia não tem dado, obviamente ela fica vazia. A lista 2 é a lista de horários. A primeira posição da lista 1, deve corresponder a primeira posição da lista 2. Segue uma imagem abaixo para ajudar no entendimento.
Como podemos ver na imagem, os dados do dia 02/09 (lista de dados) irão corresponder aos dados do dia 01/09 (lista de legendas / horários), e não é isso que espero. Para tentar resolver esse problema, eu tentei criar uma terceira lista, preencher com zero as primeiras 24 posições dela para representar o dia 01/09 e da posição 25 a 48 peguei o conteúdo da lista de dados. Para esse caso (imprimir dados de 2 dias), deu certo.
Mas se eu quero imprimir os dados de 3 dias, onde o dia 2 está vazio, já não funciona. Porque o dia 01 fica com as 24 posições zeradas, isso faz com que os dados do dia 1 passem para o 2, e do dia 2 para o 3.
Até agora essa foi a forma que pensei para tentar resolver esse problema.
Alguém pode me ajudar?