Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Conhecimento compartilhado

Faz sentido a área de RH criar uma planilha colaborativa para que todas as pessoas de todas as áreas da empresa pudessem colaborar com indicações de cursos, canais no youtube, pessoas no Linkedin para seguir, livros etc, sobre temas que possam contribuir para o conhecimento da área que atua?

E que na planilha tivesse por exemplo coluna da área, modalidade (curso, canal, pessoa para seguir...), com o link etc?

3 respostas
solução!

Oi Victoria, tudo bem?

Me parece uma excelente ideia criar essa base de gestão do conhecimento. É um primeiro passo importante e conforme as pessoas adotarem e sentirem necessidade de incluir ou ajustar o processo, vocês vão melhorando. =)

Olá, Victoria. Tudo bem?

No meu entendimento, essa pode ser uma atividade muito eficaz e rica na empresa, pois era fomentar um ambiente para compartilhar conhecimentos. E nesse cenário para que essa planilha funcione bem é preciso fomentar uma forte cultura de aprendizado e ter colaboradores engajados.

Bons estudos!

Obrigada por compartilhar o ponto de vista de vocês (: