O problema é o seguinte
Digamos que tenho TelaInicialdoApp, clicando nela entro numa tela com uma lista de produtos quaisquer (TeladeProdutos). Clicando sobre o produto posso Editar e Salvar (Tela de Edição). Quando clico em "salvar" o app volta pra TeladeProdutos onde posso editar outro etc...
Porém nesse momento se eu apertar o botão "back" do android o app volta pra tela de edição mas eu gostaria que voltasse para TelaInicialdoApp .
Gostaria de "matar" a activity tela de edição e/ou forçar que quando na TeladeProdutos seja apertado o back volte obrigatoriamente para TelaInicialdoApp.
Pesquisando, descobri que pra isso é preciso sobrescrever o método onBackPressed.
Fiz algo assim
override fun onBackPressed() {
val intent = Intent (this, TelaInicialdoApp::class.java)
startActivity(intent)
}
com, ou sem o "super.onbackpressed"
Em todos os casos mantém-se comportamento de voltar pra tela de edição. O máximo que consegui foi por um finish() na operação de salvar ... mas ainda assim quando aperto voltar a tela fica piscando na tela de produtos
Essa é minha dúvida: Como tirar a activity de edição da pilha ou como forçar um comportamento para o botão voltar (obrigando voltar a tela principal)