1
resposta

Como fazer uma lista de tarefas a baixar?

Olá, entendi os mecanismos para criação de uma lista no SharePoint, porém gostaria de criar uma lista de tarefas, onde o organizador adicionasse todas as tarefas a serem realizadas e após a conclusão das mesmas, o time fosse apenas clicando para baixá-las. É possível?

1 resposta

Fala Hiago, tudo bem?

Sim, os mecanismos que mostramos no curso habilitam para que você escolha como fazer. Caso não tenha muita familiariadade com a ferramenta Sharepoint, aconselho você usar uma das opções que já tem esse mecanismo pronto (vimos um pouco disso nos dois primeiros cursos, certo?)

Listo abaixo 3 opções que você pode escolher:

1- Usar o "Microsoft Planner", o organizador de tarefas para gestão mais "ágil". Está disponível na assinatura do 365 e pode ser facilmente integrado com o Sharepoint (acho que fizemos isso no curso 2).

2- Usar o "Microsoft To do". Essa ferramenta é exatamente um controle de tarefas e está disponível em alguns tipos de assinatura.

3-Controle de tarefas do Outlook: essa é uma das opções mais fáceis porque muitas pessoas já usam as tarefas do Outlook para se organizar, basta atribuir as tarefas em vez de criá-las somente para você mesmo.

Espero que te ajude ;)

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software