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Como corrigir esse Loop?

Olá,

Estou fazendo o personagem da aula, e me ocorreu esse problema. Até então são Quads, porém tem como eu corrigir isso e deixar mais fluido?! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

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Olá Luiz, tudo bem =D

Luiz, vendo o fluxo de malha eu vejo bem certinho, esta com esta sensação de "estranho" mais por que o personagem é LOW POLY, então estes QUADS grandes acabam existindo para evitar existir tantos poligonos. Então eu não indicaria uma correção no seu caso, por que o importante é ser um QUAD, mesmo que ele esteja um pouco diferente do padrão, principalmente neste momento do modelo em que existe uma "separação" da perna para o tronco do personagem.

Quando você pegar modelos com mais poligonos você vai ver que este movimento que você fez com este quad vai se tornar mais fluido com quads menores e não vai ter essa sensação de que esta "errado".

Então, eu não teria nenhuma dica de melhoria, por que pra mim esta muito bem modelado, o que eu falaria é parabéns xD hahahaha