Olá,
Estou fazendo o personagem da aula, e me ocorreu esse problema. Até então são Quads, porém tem como eu corrigir isso e deixar mais fluido?!
Olá,
Estou fazendo o personagem da aula, e me ocorreu esse problema. Até então são Quads, porém tem como eu corrigir isso e deixar mais fluido?!
Olá Luiz, tudo bem =D
Luiz, vendo o fluxo de malha eu vejo bem certinho, esta com esta sensação de "estranho" mais por que o personagem é LOW POLY, então estes QUADS grandes acabam existindo para evitar existir tantos poligonos. Então eu não indicaria uma correção no seu caso, por que o importante é ser um QUAD, mesmo que ele esteja um pouco diferente do padrão, principalmente neste momento do modelo em que existe uma "separação" da perna para o tronco do personagem.
Quando você pegar modelos com mais poligonos você vai ver que este movimento que você fez com este quad vai se tornar mais fluido com quads menores e não vai ter essa sensação de que esta "errado".
Então, eu não teria nenhuma dica de melhoria, por que pra mim esta muito bem modelado, o que eu falaria é parabéns xD hahahaha