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Como a função calculaChanceDeErrar() altera o movimento da raquete do oponente?

não estou entendendo como a função calculaChanceDeErrrar está alterando o movimento da raquete sendo que não estou somando ela com nada.

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha -yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente + chanceDeErrar;
  calculaChanceDeErrar();
}
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Qual o código da função?

esse é o código inteiro

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadexBolinha = 8;
let velocidadeyBolinha = -8;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let compRaquete = 10;
let altRaquete = 90;

//variáveis do oponente
let xRaqueteO = 585;
let yRaqueteO = 150;
let velocidadeyOponente;

let colidiu = false; // Verificação de colisão biblioteca

//Placar do Jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

//Sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;

let chanceDeErrar; //Variável p/ fazer oponente errar

function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  //trilha.loop();
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentoBolinha();
  colisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentoMinhaRaquete();
  //colisaoRaquete();
  colisaoRaqueteBiblioteca(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteO, yRaqueteO);
  movimentoRaqueteO();
  colisaoRaqueteBiblioteca(xRaqueteO, yRaqueteO);
  incluiPlacar();
  pontuacao();
}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentoBolinha(){
  xBolinha += velocidadexBolinha;
  yBolinha += velocidadeyBolinha;
}

function colisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
    velocidadexBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
      velocidadeyBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y){
  rect(x, y, compRaquete, altRaquete);
}

function movimentoMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}

function colisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + compRaquete &&
      yBolinha - raio < yRaquete + altRaquete &&
      yBolinha + raio > yRaquete ){
    velocidadexBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}

function colisaoRaqueteBiblioteca(x, y){
  colidiu = collideRectCircle(x, y, compRaquete, altRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
    velocidadexBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}

function movimentoRaqueteO(){
  velocidadeyOponente = yBolinha - yRaqueteO - compRaquete / 2 - 30;
  yRaqueteO += velocidadeyOponente
  calculaChanceDeErrar();
}

function incluiPlacar(){
  stroke(255);
  textAlign(CENTER);
  textSize(16);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(150, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(450, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(pontosOponente, 470, 26);
}

function pontuacao(){
  if (xBolinha > 590){
    meusPontos += 1;
    ponto.play();
  }
  if (xBolinha < 10){
    pontosOponente += 1;
    ponto.play();
  }
}

function calculaChanceDeErrar(){
  if (pontosOponente >= meusPontos){
    chanceDeErrar += 1;
    if (chanceDeErrar >= 39){
      chanceDeErrar = 40;
    }
  } 
  else{
    chanceDeErrar -= 1;
    if (chanceDeErrar <= 35){
      chanceDeErrar = 35;
    }
  }
}