Boa tarde, meu código esta com um erro.
eu olhei um post anterior mais não consegui resolver, não entendi a parte do internal
Boa tarde, meu código esta com um erro.
eu olhei um post anterior mais não consegui resolver, não entendi a parte do internal
Eduardo,
A definição não é de Cliente como propriedade?
public Cliente Titular { get; set; }
[]'s,
Fabio I.
Então eu segui de acordo com o que foi passado, e está exatamente igual ao do André.
Eduardo,
Pode me mostrar o código e o vídeo que você viu ele fazendo isso? Quero reproduzir aqui na minha máquina.
[]'s,
Fabio I.
Olá Eduardo, tudo bem?
Você adicionou a referência do namespace? Pode postar a codificação da sua classe para entendermos melhor?
No aguardo!
Clente.cs
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Threading.Tasks;
namespace ByteBank
{
internal class Cliente
{
public string nome;
public string cpf;
public string profissao;
}
}
Conta Corrente.cs:
using System.Threading.Channels;
namespace ByteBank
{
public class ContaCorrente
{
public int numero_agencia;
public string conta;
public double saldo = 100;
public Cliente titular;
Eduardo,
Agora eu acho que entendi. O problema é no modificado de acesso "internal", basta trocar para "public" que permite mais acesso, pois o erro deve ser esse:
O modificador "public" deixa o código mais acessível que o modificador "internal", abaixo colocarei um texto e um link explicando o problema.
==========================================================
C# - modificadores de acesso
No C# os modificadores de acesso mais utilizados são:
==========================================================
Modificadores de acesso (Guia de Programação em C#)
Artigo - 22/09/2022 - 5 minutos para o fim da leitura
Todos os tipos e membros de tipo têm um nível de acessibilidade. O nível de acessibilidade controla se eles podem ser usados em outro código no assembly ou em outros assemblies. Um assembly é um .dll ou .exe criado ao selecionar um ou mais arquivos .cs em uma única compilação. Use os modificadores de acesso a seguir para especificar a acessibilidade de um tipo ou membro quando você o declarar:
===============================================================
[]'s,
Fabio I.