Produto
A Wellhub é uma empresa que vende um modelo de experiência e transformação de bem estar, impactando pessoas e negócios. Para além de um catálogo de clientes e parceiros, a Wellhub entrega um sistema que incentiva bons hábitos de bem estar aplicáveis ao dia a dia, através de suas plataformas e app.Preço
A Wellhub trabalha em um modelo B2B2C com lógica de market place e assinatura corporativa. Basicamente, a empresa é a principal pagadora; os colaboradores podem entrar com coparticipação; e, os parceiros como revenue share. Isso faz com que ela não dependa de um único pagador diminuindo riscos e aumentando a escala.
A precificacao é feita em camadas, de modo que a plataforma disponibiliza diversos tipos de planos, sendo que cada um te da acesso a determinado nível de serviço. Portanto, o preço é definido pelo cliente, considerando a liberdade de escolha, criando efeitos como sensação de autonomia e ancoragem de valor.Praça
Para a Wellhub, praça não se trata de um ponto físico, mas sim acesso. Operando em três praças simultaneamente (app, web e Dashboard corporativo para RH), a Wellhub orquestra o acesso dos clientes a uma vida de bem estar.
O produto entra na empresa como benefício corporativo através de venda direta B2B (time de vendas interno), com prospecção ativa.
A Wellhub não vende direto pro consumidor final, portanto, pra chegar nele, ela precisa de comunicação interna da empresa, onboarding, campanhas de RH etc.Promoção
A Wellhub utiliza de uma abordagem estratégica e de impacto organizacional. Ela não se apresenta como fornecedora e sim como especialista, com SDRs focados em RH, abordagem segmentada (tamanho da empresa, setor, benefícios, localização etc), estudos sobre saúde corporativa, relatórios de bem estar, dentre outros.
A Wellhub acredita que “pessoas saudáveis constroem empresas melhores” e tudo que ela comunica, orbita esse eixo.
Os canais de divulgação são em vendas consultivas com apresentações personalizadas; eventos corporativos como Webinars empresariais, conferencias etc. além do “boca a boca”.