Opa, tudo bem e com você?
Claro!
1) No caso você tem outra tabela que registra todas as vendas (uma por uma)? Que tenha a data e o valor de cada venda?
Resposta: Sim, tenho uma consulta que conta a quantidade de vendas no dia e preenchi nessa tabela que informei. Por exemplo, ela vai no banco e olha a quantidade de vendas realizadas no dia 24/09/2020 e preenchi nessa tabela
2) Você precisa automatizar o campo Média do Dia dessa tabela em questão com a média de vendas que vai ser obtida de outra tabela é isso? Sim, eu preciso criar um script que faça a divisão da coluna de Média do Dia dividido pela coluna de Expectativa de Vendas ai ele vai me dar um valor que será a média do dia, preciso fazer isso por dia. Exemplo prático,
Expectativa de vendas no dia = 1.000
Vendas no dia = 900
Média no dia = 0.9
Preciso fazer um script que faça essa divisão na mesma tabela, tipo 900/1000 e que me der esse resultado 0.9. Essas 3 colunas estão na mesma tabela, o único dado que vem de uma planilha externa é o de vendas realizadas no dia.
Deu pra entender?
Vou tentar fazer dessa forma que você me passou, se der certo volto aqui e falo se deu certo