Bom dia. Estou com um problema na utilização do angular 5. Eu estou trabalhando em um SPA que possui uma quantidade muito grande de arquivos CSS e JS. No projeto está sendo utilizado um template bootstrap que possui uma quantidade muito grande de arquivos assests e eu acredito que a grande maioria seja desnecessária. Toda vez que eu atualizo um arquivo typescript do angular, o build demora muito para atualizar e consequentemente o navegador leva algum tempo para mostrar as atualizações. Eu gostaria de saber quais são os motivos dessa demora. O angular cli é lento? Existe uma forma de aumentar a velocidade do carregamento das atualizações do typescript? Ou o problema pode estar no sistema operacional, eu utilizo Ubuntu 16.04. Eu acredito que o problema é no número grande de arquivos css e js.
Segue abaixo as configurações do meu angular cli
Angular CLI: 6.0.8 Node: 8.11.3 @angular-devkit/architect 0.6.8 @angular-devkit/core 0.6.8 @angular-devkit/schematics 0.6.8 @schematics/angular 0.6.8 @schematics/update 0.6.8 rxjs 6.2.0 typescript 2.7.2