Oi Felipe, em uma resposta mais ampla do que o Scrum abrange, ok?
Bugs encontrados até o fim da Sprint anterior podem ser pontuados, sim, se você tem uma boa ideia do que fazer pra corrigí-lo. Mas... com que frequência isso acontece?
Duas práticas que não são do Scrum, mas são comumente vistas no mercado são separar um tempo do Sprint para a correção de bugs (uma porcentagem, por exemplo) e respeitar essa porcentagem, para que seu cliente aprenda que há bugs realmente prioritários e outros que pode esperar.
Outra possibilidade que também foge do Scrum é separar o "bombeiro da vez", o membro da sua equipe que vai receber e resolver os bugs dessa iteração. E só essa pessoa vai resolver bugs, nesse caso.
Importante notar que em ambos os casos temos restrições de quanto a equipe consegue resolver de bugs por iteração. Isso é fundamental pra educar seu cliente sobre o que é realmente prioritário dentro dos bugs E entre bugs e novas features.
Na real, uma coisa interessante pra fazer é trackear de onde vêm os bugs para descobrir quais partes precisam de melhoria técnica e evitar que tantos bugs apareçam no futuro.
Em um side note, apenas como curiosidade: nesse exato momento, o Alê Freire está dando uma palestra sobre No-Estimates. Os argumentos da galera desse movimento são bem interessantes, vale a pena dar uma estudada e questionar se sequer vale a pena medir os Sprints em pontos e tentar acertá-los.