Perdão Matheus, mas fazendo esses ajustes a bolinha nem sequer ficou batendo na Raquete e continuou com o mesmo problema, segue todo o código, penso que talvez o problema talvez esteja em outro lugar, mas não consigo identifica-lo:
//variáveis bolinha
let xBolinha = 300;
yBolinha = 200;
diametroBolinha = 15;
raio = diametroBolinha / 2;
//velocidade bolinha
let velocidadexBola = 5;
velocidadeyBola = 5;
//variáveis da raquete
let xRaqueteEsquerda = 5;
yRaqueteEsquerda = 150;
larguraRaquete = 10;
alturaRaquete = 90;
xRaqueteDireita = 585;
yRaqueteDireita = 150;
let velocidadeRD;
//variável do placar
let PontosEsquerdo = 0;
PontosDireito = 0;
//variáveis do som
let raquetada;
let ponto;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
Bolinha();
movimentoBolinha();
colisaoborda();
desenhoRaquete(xRaqueteEsquerda,yRaqueteEsquerda);
movimentoRaqueteEsquerda()
colisaoRaqueteEsquerda();
movimentoRaqueteDireita();
desenhoRaquete(xRaqueteDireita, yRaqueteDireita);
colisaoRaqueteDireita();
Pontuacao();
marcaponto();
carregarsom();
}
function Bolinha(){
circle(xBolinha,yBolinha,diametroBolinha)
}
function movimentoBolinha(){
xBolinha += velocidadexBola;
yBolinha += velocidadeyBola;}
function colisaoborda(){
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
velocidadexBola *= -1
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
velocidadeyBola *= -1
}
}
function desenhoRaquete(x,y){
rect(x, y, larguraRaquete, alturaRaquete)
}
function movimentoRaqueteEsquerda(){
if (keyIsDown(UP_ARROW))
{yRaqueteEsquerda -= 5};
{if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaqueteEsquerda += 5
}
}
}
function colisaoRaqueteEsquerda(){
if (xBolinha - raio < xRaqueteEsquerda + larguraRaquete && yBolinha - raio < yRaqueteEsquerda + alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaqueteEsquerda){
velocidadexBola *= -1;
raquetada.play();
}
}
function colisaoRaqueteDireita(){
if (xBolinha + raio > xRaqueteDireita - larguraRaquete && yBolinha - raio > yRaqueteDireita - alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaqueteDireita ){
velocidadexBola *= -1;
raquetada.play();
}
}
function movimentoRaqueteDireita(){
if (keyIsDown(87))
{yRaqueteDireita -= 5};
{if (keyIsDown(83)){
yRaqueteDireita += 5
}
}
}
function Pontuacao(){
stroke(255)
textAlign(CENTER)
textSize(20)
fill(color(255,140,0))
rect(130,4,40,30)
fill(255);
text( PontosEsquerdo, 150, 26);
fill(color(255,140,0))
rect(430,4,40,30)
fill(255);
text( PontosDireito, 450, 26);
}
function marcaponto(){{
if (xBolinha > 590) {
PontosEsquerdo += 1;
ponto.play();
}}{ if (xBolinha < 10) {
PontosDireito += 1;
ponto.play();
}}}
function carregarsom(){
raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
ponto = loadSound("ponto.mp3");
}