Boa tarde, estou tentando rodar esse comando "docker run -d -p 8081:3000 estudo_alura/app-node:1.0" e está dando esse erro abaixo: docker: Error response from daemon: failed to create task for container: failed to create shim task: OCI runtime create failed: runc create failed: unable to start container process: exec: "npm start": executable file not found in $PATH: unknown.
segue aqui meu passos
Estou dentro desse diretorio local na minha maquina C:\Estudo Docker\Alura-docker\app-exemplo OBS: esta pasta consta os projeto node que fiz download
1- Criei o dockerfile FROM node:14 WORKDIR /app COPY . . RUN npm install ENTRYPOINT npm start
2 - Comando para gerar imagem docker build -t estudo_alura/app-node:1.0 .
3 - Comando para Criar o contener e executar docker run -p 8090:3000 estudo_alura/app-node:1.0
OBS: Depois que eu rodo a opção (3) da ese erro: docker: Error response from daemon: failed to create task for container: failed to create shim task: OCI runtime create failed: runc create failed: unable to start container process: exec: "npm start": executable file not found in $PATH: unknown.