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Aumento de vendas e fidelização dos clientes

Faria uma campanha com influenciadores usando as roupas em diversas situações que remetessem ao luxo (viagens, restaurantes, etc..), além disso, utilizaria o princípio da escasses, informando através de campanhas publicitárias que alguns itens da coleção possuem um número reduzido de peças.

Para fidelizar o cliente, utilizaria um sistema de recompensas, de modo que, a cada compra, o cliente ganharia pontos, para trocar por descontos ou mimos exclusivos.

Para finalizar, investiria em lives, onde mostraria o estilista falando sobre a coleção e processo de produção das peças.

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Olá, Jonatha! Tudo bem?

A ideia de utilizar influenciadores para promover suas roupas em situações de luxo é interessante, pois pode despertar o interesse dos clientes em adquirir seus produtos. Além disso, o princípio da escassez pode criar um senso de urgência e exclusividade, fazendo com que as pessoas queiram comprar antes que os itens se esgotem.

Investir em lives para mostrar o estilista falando sobre a coleção e o processo de produção das peças é uma forma de criar um vínculo emocional com os clientes. Isso pode gerar mais confiança e interesse nos produtos, além de permitir que as pessoas conheçam melhor a história por trás das roupas.

Parabéns pelo trabalho!

Bons estudos!