Oi Guilherme,
não só é possível, como é muito comum também! Na verdade, se assumirmos que tanto XP quanto Scrum são um conjunto de práticas cada, é bem usual aproveitarmos algumas práticas de um e outras de outro.
Como Scrum é um framework apenas gerencial, o mais comum é usarmos as cerimônias dele (Planning, Daily, Review e Retrospectiva), duas das quais também estão presentes em XP (Daily Scrum == Daily Meeting e a Retrospectiva de mesmo nome).
Assim, também é comum deixarmos de lado a parte gerencial de XP e adotarmos apenas suas práticas mais técnicas, como programação pareada, testes automatizados, automatização de build e deploy, refatorações constantes, etc.
XP também fala de uma workspace informativa que, usualmente, se traduz em cartolinas e um quadro de branco de acompanhamento. Nesse quadro, podemos usar várias ideias do processo Kanban também.
O ponto é... desde que lembremos do que valorizamos como agilistas, vale tudo. Apenas, é necessário lembrar e relembrar o manifesto ágil e os princípios ágeis com frequência e examinarmos se estamos nos afastando deles.
Isso sim seria um problema para quem pretende ser ágil. :-)