6
respostas

Aplicativo não lança e erro desconhecido

LogPlayLevel: Using this aapt: C:/NVPACK/android-sdk-windows\build-tools\26.0.1\aapt.exe
LogPlayLevel: W/asset   ( 2888): Asset path C:\Users\User\Documents\Oculos VR\UNIVERSITARIO\Ilustra??o Universit?rio\Teste_BP\Binaries\Android\Teste_BP-armv7-es2.apk is neither a directory nor file (type=1).
LogPlayLevel: ERROR: dump failed because assets could not be loaded
LogPlayLevel: Running: C:\NVPACK\android-sdk-windows\platform-tools\adb.exe -s 031603c015cc2201 shell "echo $EXTERNAL_STORAGE"
LogPlayLevel: Took 0,1045766s to run adb.exe, ExitCode=0
LogPlayLevel: W/asset   ( 9524): Asset path C:\Users\User\Documents\Oculos VR\UNIVERSITARIO\Ilustra??o Universit?rio\Teste_BP\Binaries\Android\Teste_BP-armv7-es2.apk is neither a directory nor file (type=1).
LogPlayLevel: ERROR: dump failed because assets could not be loaded
LogPlayLevel: ERROR: Failed to get package name from C:\Users\User\Documents\Oculos VR\UNIVERSITARIO\Ilustração Universitário\Teste_BP\Binaries\Android\Teste_BP-armv7-es2.apk
LogPlayLevel:        (see C:\Users\User\AppData\Roaming\Unreal Engine\AutomationTool\Logs\C+Program+Files+Epic+Games+UE_4.19\UAT_Log.txt for full exception trace)
LogPlayLevel: AutomationTool exiting with ExitCode=51 (Error_FailureGettingPackageInfo)
LogPlayLevel: Completed Launch On Stage: Deploy Task, Time: 101.946977
LogPlayLevel: BUILD FAILED
PackagingResults: Error: Launch failed! Failed to get package info from APK file
LogSlate: Took 0.034696 seconds to synchronously load lazily loaded font '../../../Engine/Content/Slate/Fonts/DroidSansMono.ttf' (77K)

Boa tarde,

Estou tentando lançar o projeto no celular, mas ele continua dando este erro. Não sei qual seria a solução, teriam alguma luz para me dar ? Obrigado.

6 respostas

Oi, Marcelo, tudo bem?

Que versões da Android SDK e Unreal você tá usando?

Só pra ter uma ideia se pode ser alguma incompatibilidade. Qual processo você está fazendo pra buildar o apk?

Bom dia Henrique,

Muito obrigado pela ajuda, bom, vamos por partes, o build está no armv7, eu estou atualizando o Microsoft Visual Studio para tentar usar o amd64 para o Android Lollipop. No momento estou tentando desinstala e reinstalar, e atualizar, todos os softwares no computador da empresa, pois, no computador meu pessoal, consegui lançar o ambiente, mas ele dá erro de APK, apartir dai, estou sem opções. Caso precise de alguma outra informação, ou print de tela, favor me pedir e me passar para aonde mandar. Obrigado pela ajuda.

Boa tarde,

Eu atualizei o sistema e mudou o erro, vejam só agora o que aparece.

LogPlayLevel: ====05/06/2018 17:06:05====PREPARING NATIVE CODE=================================================================
LogPlayLevel: APK contains data.
LogPlayLevel: Fixing minSdkVersion; NDK level above 19 requires minSdkVersion of 21 (arch=armv7)
LogPlayLevel: Disabling Show Launch Image for Gear VR enabled application
LogPlayLevel: Copying permission_library directory to staging before build
LogPlayLevel: Directory C:\Program Files\Epic Games\UE_4.19/Engine/Source/ThirdParty/AndroidPermission/permission_library copied to C:\Users\User\Documents\Oculos VR\UNIVERSITARIO\Ilustração Universitário\Teste_BP\Intermediate/Android/APK/JavaLibs/permission_library
LogPlayLevel: ==== Writing new GameActivity.java file to C:\Users\User\Documents\Oculos VR\UNIVERSITARIO\Ilustração Universitário\Teste_BP\Intermediate/Android/APK\src\com\epicgames\ue4\GameActivity.java ====
LogPlayLevel: Copying new .so C:\Program Files\Epic Games\UE_4.19\Engine\Binaries\Android\UE4Game-armv7-es2.so file to jni folder...
LogPlayLevel: Preparing native code for debugging...
LogPlayLevel: ERROR: C:/Users/User/Documents/CodeWorks 2018/android-ndk-r15c/ndk-build.cmd failed with args APP_ABI="armeabi-v7a " NDK_DEBUG=1
LogPlayLevel:        (see C:\Users\User\AppData\Roaming\Unreal Engine\AutomationTool\Logs\C+Program+Files+Epic+Games+UE_4.19\UAT_Log.txt for full exception trace)
LogPlayLevel: AutomationTool exiting with ExitCode=1 (Error_Unknown)
LogPlayLevel: Completed Launch On Stage: Deploy Task, Time: 38.790820
LogPlayLevel: BUILD FAILED
PackagingResults: Error: Launch failed! Unknown Error
LogSlate: Took 0.027845 seconds to synchronously load lazily loaded font '../../../Engine/Content/Slate/Fonts/DroidSansMono.ttf' (77K)
LogSlate: Only BGRA pngs, bmps or icos are supported in by External Image Picker
LogTemp: Executing iPhonePackager certificates Engine -bundlename com.YourCompany.TesteBP
LogTemp: CWD: C:\Program Files\Epic Games\UE_4.19\Engine\Binaries\DotNET\IOS
LogTemp: Initial Dir: C:\Program Files\Epic Games\UE_4.19
LogTemp: Env CWD: C:\Program Files\Epic Games\UE_4.19\Engine\Binaries\DotNET\IOS
LogTemp: BranchPath = PROJETO2/C/Program Files/Epic Games/UE_4.19/Engine/Binaries --- GameBranchPath = PROJETO2/C/Program Files/Epic Games/UE_4.19/Engine/Binaries
LogTemp: IPP ERROR: Could not find provision directory 'C:\Users\User\AppData\Local/Apple Computer/MobileDevice/Provisioning Profiles/'.

Oi, Marcelo, tudo bem?

Nas configurações do seu projeto tenta marcar as opções:

  • Support arm64
  • Enable Gradle

E refazer os builds.

Boa tarde,

Eu habilitei ambas as configurações, contudo, ainda não foi, mas, para testar, eu criei um novo projeto, migrei o "character", "interface" e os "pontos" e coloquei apenas um bloco, em .FBX, e consegui colocar no óculos, funcionou perfeitamente, sendo assim, pode ser que, os blocos no primeiro projeto estejam muito grandes ou com faces em conflito, vou refazer o projeto, importando e lançando os blocos para achar o problema.

Boa tarde,

Eu refiz os blocos e o projeto, tudo está funcionando de acordo agora. Agradeço a ajuda e a atenção de todos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software