A opção 'To check syntax, find problems, and enforce code style' simplesmente não aparece pra mim, também não aparece a opção para escolher Json, essa não apareceu nem a pergunta. Tentei de tudo, seguir exatamente o passo a passo do Professor, instalando certinho tudo que ele passou, depois fiquei trocando variadas versões, tentei fazer tudo manual, tentei instalar o estilo Airbnb com tudo quanto foi código que achei na internet. Coloquei lá no Chatgpt todos os códigos e instalações que fiz e ele ficou me mandando instalar e desinstalar um monte de coisas, fazer de um jeito, fazer de outro, refazer, mas nem ele conseguiu me ajudar a resolver. Procurei em fóruns, nas documentações, enfim... perdi muitas horas tentando resolver isso e não consegui, nenhuma das mil versões que fiz funciona encontrando os erros quando rodo npx eslint index.js (ou outros que achei pela internet que tem a mesma função) como o Professor, só encontra esses mesmo:
1:36 error 'valorHorasExtra' is defined but never used no-unused-vars 2:12 error 'salario' is assigned a value but never used no-unused-vars 2:22 error 'valorHorasExtras' is not defined no-undef
Como fica a instalação:
? How would you like to use ESLint? ... (Só aparece essas duas) To check syntax only
To check syntax and find problems
Só me da essas opções:
√ How would you like to use ESLint? · problems √ What type of modules does your project use? · esm √ Which framework does your project use? · none √ Does your project use TypeScript? · javascript √ Where does your code run? · node The config that you've selected requires the following dependencies:
√ Which package manager do you want to use? · npm
Acabei desistindo :(