Alguém pode me ajudar a encontrar o erro?
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
pincel.fillStyle = 'lightgray';
pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
var raio = 10;
var xAleatorio;
var yAleatorio;
function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {
pincel.fillStyle = cor;
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
pincel.fill();
}
function limpaTela() {
pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
}
function alvo(x,y){
desenhaCirculo(x,y,raio+20,'red');
desenhaCirculo(x,y,raio+10,'white');
desenhaCirculo(x,y,raio,'red');
}
function sorteiaPosicao(maximo){
return Math.floor(Math.random()*maximo);
}
function atualizaTela(){
limpaTela()
xAleatorio = sorteiaPosicao(600);
yAleatorio = sorteiaPosicao(400);
alvo(xAleatorio, yAleatorio);
}
setInterval(atualizaTela,1000)
function clicarAlvo(evento){
var x = evento.pageX - tela.offsetleft;
var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
if ( (x>xAleatorio - raio)
&&(x<xAleatorio + raio)
&&(y>yAleatorio - raio)
&&(y<yAleatorio + raio)){
alert("acertou");
}
}
tela.onclick = clicarAlvo;
</script>