Professor, estou com uma dúvida e ao mesmo tempo problema digamos assim, a questão é que...
Quando acesso pela 1x a rota : meusite.com/#sobre , e dentro da mesma tem um controller e nesse controller eu chamo uma function, onde ela me busca algo no meu back-end, funciona perfeitamente pela 1x.
Já na rota aberta #sobre , quando pela 2x eu clico na rota : meusite.com/#sobre , ele não roda ou não faz nada que está dentro do controller, somente se eu sair da rota para outra qualquer e voltar a clicar na rota #/sobre ele faz o que está dentro do controller.
Isso vale para qualquer item da rota, eu acredito que uma vez aberta a rota e feito que estiver dentro do controller, se tentar acessar o mesmo novamente onde já se encontra aberto, ele nada faz.
Existe alguma forma de fazer o controller rodar tudo que está dentro dele, mesmo se eu já estiver na rota especifica aberta e clicar 1, 2, 3, 4,5+ ?
- Pois para entender bem o meu problema é o seguinte...
tenho uma página da qual eu fiz um "modal/loading" enquanto ainda está carregando, e esse loading ele só sai quando o controller do destino é carregado, porém quando o controller já está carregado e tento acessar a mesma página, ele dá esse BUG de rodar o "loading" mas não conseguir fechar porque o controller não foi "re-executado" novamente, por isso de alguma solução em fazer o controller rodar indefinida vezes mesmo se já estiver aberto ( quando for chamado pela sua rota /#sobre - /#contato - /#home