Plano de Estudo
03. Gestão de Equipe
12 cursos
Criado por
Leonardo Da Cruz Ferreira
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Alura+ Síndrome de Impostor(a)
-
Alura+ Como criar um ambiente de confiança para o trabalho em equipe
-
Curso Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe
-
Curso Tech Lead: gerindo pessoas e guiando para alta performance
-
Curso Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas
-
Curso Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
-
Curso Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas
-
Curso Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance
-
Curso Recrutamento e seleção: uma estratégia com foco em competências
-
Curso Treinamento e desenvolvimento: atue com técnicas e diretrizes
-
Alura+ Cultura organizacional
-
Curso Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora
-
Curso Business Partner: atue como um RH de impacto estratégico
-
Curso RH Ágil: Employee Experience
-
Curso People Analytics: RH orientado a dados
-