Certificamos que Paulo Victor Campelo Selano concluiu os cursos a seguir, no período de 11/07/2015 a 21/10/2023.
Cursos:
-
Programação - 88h
- Java I: Primeiros passos (de 11/07/2015 a 16/07/2015) 12h
- Java e JDBC: Trabalhando com um banco de dados (de 11/07/2015 a 23/07/2015) 8h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 13/07/2015 a 26/08/2015) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 11/07/2015 a 20/07/2015) 12h
- Servlets: Fundamentos de Java na Web (de 11/07/2015 a 08/09/2015) 16h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 13/07/2015 a 21/08/2015) 12h
- PHP: Orientação a objetos com sua linguagem preferida (de 09/08/2015 a 28/08/2015) 12h
- Game Design: crie o seu GDD (de 17/10/2021 a 04/12/2021) 4h
-
Front-end - 111h
- jQuery I: A biblioteca campeã de JavaScript (de 19/07/2015 a 16/08/2015) 10h
- jQuery: Manipulação dinâmica de conteúdo (de 02/08/2015 a 18/08/2015) 12h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 21/07/2015 a 23/11/2015) 10h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 19/07/2015 a 02/08/2015) 20h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 14/07/2015 a 01/08/2015) 32h
- MEAN Stack: Web moderna (de 23/07/2015 a 25/02/2016) 16h
- Bootstrap: velocidade no front-end (de 01/08/2015 a 15/08/2015) 6h
- Websites com WordPress (de 25/07/2015 a 18/08/2015) 5h
-
UX & Design - 48h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 21/06/2016 a 24/11/2021) 8h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 07/12/2021 a 22/12/2021) 2h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 21/10/2023 a 21/10/2023) 6h
- Design de serviços (de 24/11/2021 a 29/11/2021) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 02/06/2022 a 27/06/2022) 8h
- Desenho: aplicando esboço e composição (de 15/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Desenhe um corpo humano: estruturas e proporções (de 28/05/2023 a 10/06/2023) 8h
-
Data Science - 8h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 11/07/2015 a 20/07/2015) 8h
-
Inovação & Gestão - 129h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 14/07/2015 a 01/08/2015) 12h
- UML: modelagem de soluções (de 11/07/2015 a 14/07/2015) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 31/12/2020 a 10/01/2021) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/01/2021 a 14/01/2021) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/12/2020 a 22/12/2020) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 05/01/2021 a 10/05/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/01/2021 a 03/02/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 22/11/2020 a 27/11/2020) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 12/01/2021 a 09/05/2022) 4h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 03/02/2021 a 24/02/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 28/11/2020 a 01/12/2020) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/12/2020 a 31/12/2020) 6h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 15/05/2021 a 18/05/2021) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 18/05/2021 a 09/05/2022) 6h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 22/05/2021 a 05/06/2021) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 05/06/2021 a 06/07/2021) 6h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 18/12/2021 a 29/03/2022) 6h