Certificamos que Yasmim Koprowski concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/07/2024 a 01/08/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 68h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/07/2024 a 23/07/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 23/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/07/2024 a 25/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/07/2024 a 29/07/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/07/2024 a 29/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 14h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/07/2024 a 29/07/2024) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 8h