Martim Fernandes Ribeiro Lima

Martim Fernandes Ribeiro Lima

Biografia

Estudante de ciencia da computação na UFSCar, aspirante a designer de jogos

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Martim Fernandes Ribeiro Lima

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 17/05/2020 Data de finalização: 17/05/2020
    Affinity Designer: Desenho vetorial
  • Data de início: 19/05/2020 Data de finalização: 18/06/2020
    Ansible: sua infraestrutura como código
  • Data de início: 16/12/2022 Data de finalização: 17/12/2022
    CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid
  • Data de início: 06/06/2020 Data de finalização: 06/07/2020
    Endless Runner: assets
  • Data de início: 11/05/2020 Data de finalização: 06/06/2020
    Endless Runner: cenário
  • Data de início: 09/05/2020 Data de finalização: 12/05/2020
    Endless Runner: direção de arte para games
  • Data de início: 06/06/2020 Data de finalização: 01/07/2020
    Endless Runner: Splash Art
  • Data de início: 05/01/2023 Data de finalização: 29/01/2023
    Flask: crie uma webapp com Python
  • Data de início: 05/12/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital
  • Data de início: 04/12/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica
  • Data de início: 05/12/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    Fotografia: fotografe usando seu celular
  • Data de início: 06/05/2020 Data de finalização: 08/05/2020
    Game Design: crie o seu GDD
  • Data de início: 01/05/2020 Data de finalização: 12/05/2020
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 12/05/2020 Data de finalização: 13/05/2020
    Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests
  • Data de início: 17/12/2022 Data de finalização: 18/12/2022
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 18/12/2022 Data de finalização: 19/12/2022
    HTML e CSS: responsividade com mobile-first
  • Data de início: 04/12/2022 Data de finalização: 04/12/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 04/12/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 05/12/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 05/12/2022 Data de finalização: 16/12/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 02/09/2020 Data de finalização: 11/09/2020
    Integração Contínua: mais qualidade e menos risco no desenvolvimento
  • Data de início: 20/12/2022 Data de finalização: 20/12/2022
    JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas
  • Data de início: 16/05/2020 Data de finalização: 17/05/2020
    Krita: desenvolvendo uma pintura digital
  • Data de início: 17/04/2020 Data de finalização: 18/04/2020
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 18/04/2020 Data de finalização: 01/05/2020
    Linux II: programas, processos e pacotes
  • Data de início: 05/12/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    Princípios fotográficos: equipamento e técnica
  • Data de início: 01/01/2023 Data de finalização: 05/01/2023
    Python Brasil: validação de dados no padrão nacional
  • Data de início: 27/12/2022 Data de finalização: 31/12/2022
    Python Collections parte 1: listas e tuplas
  • Data de início: 31/12/2022 Data de finalização: 31/12/2022
    Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários
  • Data de início: 05/01/2023 Data de finalização: 05/01/2023
    Python e TDD: explorando testes unitários
  • Data de início: 14/05/2020 Data de finalização: 04/06/2020
    Python: avançando na linguagem
  • Data de início: 01/07/2020 Data de finalização: 25/12/2022
    Python: avançando na orientação a objetos
  • Data de início: 06/05/2020 Data de finalização: 14/05/2020
    Python: começando com a linguagem
  • Data de início: 04/06/2020 Data de finalização: 01/07/2020
    Python: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 27/12/2022 Data de finalização: 27/12/2022
    String em Python: extraindo informações de uma URL
  • Data de início: 11/04/2020 Data de finalização: 12/04/2020
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 12/04/2020 Data de finalização: 13/04/2020
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 13/04/2020 Data de finalização: 16/04/2020
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 16/04/2020 Data de finalização: 18/04/2020
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 18/04/2020 Data de finalização: 02/05/2020
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 02/05/2020 Data de finalização: 06/05/2020
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 08/04/2020 Data de finalização: 08/04/2020
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 08/04/2020 Data de finalização: 09/04/2020
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 10/04/2020 Data de finalização: 10/04/2020
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 10/04/2020 Data de finalização: 11/04/2020
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 09/05/2020 Data de finalização: 12/05/2020
    Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
  • Data de início: 14/05/2020 Data de finalização: 19/05/2020
    Vagrant: gerenciando máquinas virtuais
Você pode encontrar um certificado completo aqui