Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que YAGO MODESTO ALVES concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 12/01/2022 a 02/12/2024.

Formações:

  • Formação: Power BI - 55h

    Cursos:

    • Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 23/09/2022 a 14/10/2022) 8h
    • Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 20/10/2022 a 31/10/2022) 8h
    • Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 01/11/2022 a 28/11/2022) 8h
    • Power BI: entendendo as fórmulas DAX (de 30/11/2022 a 10/01/2023) 10h
    • Power BI: explorando recursos visuais (de 11/01/2023 a 19/01/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: PowerBI, o novo Excel? – Hipsters Ponto Tech #246 - 39min
    • Alura+: Power BI: Conectando e visualizando com Python - 7min
    • Alura+: Power BI: Conectando e visualizando com R - 5min
    • Alura+: Power BI: Storytelling com Bookmarks - 12min
    • Video: Vídeo de introdução à formação Power BI - YouTube - 60min
    • Video: O que é Power BI? #HipstersPontoDicas - YouTube - 60min
    • Artigo: Power BI: o que é? | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Começando com Power BI - Hipsters.Talks #15 - YouTube - 60min
    • Artigo: Gráfico de Pizza: o que é, como fazer e exemplos | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Atualizando seu relatório automaticamente no Power BI Service | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Trello API no Power BI | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Power BI- Linguagem M #AluraMais - YouTube - 60min
    • Artigo: Power BI: M e DAX | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Power BI: Mesclando consultas no Power Query | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Power Bi: Parâmetros e Exportação de Modelos | #AluraMais - YouTube - 60min
    • Artigo: Power BI: calculando a média mensal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Power BI: Contexto de linha e de filtro | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Power BI: Medidas implícitas e explícitas | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Power BI: Diferença entre dashboards e relatórios | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Explorando os conceitos de Latitude e longitude no Power BI | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Power BI: análise de cenário com parâmetros | Alura Cursos Online - 30min
    • Site: Planeje seus dias de estudos | Formação Power BI - 0min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/01/2022 a 27/01/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/01/2022 a 03/02/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 07/04/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/04/2022 a 25/04/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/04/2022 a 02/05/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/07/2022 a 25/08/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 30/08/2022 a 09/09/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/09/2022 a 21/09/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/01/2022 a 27/01/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/01/2022 a 03/02/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 07/04/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/04/2022 a 25/04/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/04/2022 a 02/05/2022) 8h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 30/05/2022 a 12/07/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 30/08/2022 a 09/09/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/09/2022 a 21/09/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min

Imersões:

  • Inteligência Artificial - 6h

    • Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição - 6h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/yago-alves/fullCertificate/e65e9d6749be256651956ca392df78a2