Certificamos que Yago Fernandes Menezes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/01/2024 a 11/05/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 71hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/01/2024 a 11/01/2024) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/01/2024 a 13/01/2024) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/01/2024 a 18/01/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 22/02/2024 a 26/02/2024) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/02/2024 a 22/02/2024) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/03/2024 a 12/03/2024) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 31/03/2024 a 15/04/2024) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 81hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/01/2024 a 11/01/2024) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/01/2024 a 13/01/2024) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/01/2024 a 18/01/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 22/02/2024 a 26/02/2024) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/02/2024 a 22/02/2024) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/03/2024 a 12/03/2024) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/03/2024 a 31/03/2024) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 31/03/2024 a 15/04/2024) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 75hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/01/2024 a 11/01/2024) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/01/2024 a 13/01/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 22/01/2024 a 30/01/2024) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/02/2024 a 22/02/2024) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/03/2024 a 12/03/2024) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/03/2024 a 31/03/2024) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 31/03/2024 a 15/04/2024) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 81hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/01/2024 a 11/01/2024) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/01/2024 a 13/01/2024) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/01/2024 a 18/01/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 22/01/2024 a 30/01/2024) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/02/2024 a 22/02/2024) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/03/2024 a 12/03/2024) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/03/2024 a 31/03/2024) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 31/03/2024 a 15/04/2024) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 6hs
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 29/04/2024 a 11/05/2024) 6hrs