Certificamos que Carlos Augusto Alves Souza concluiu os cursos a seguir, no período de 19/04/2016 a 26/03/2020.
Cursos:
-
Programação - 20h
- Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript (de 12/07/2016 a 19/07/2016) 20h
-
Front-end - 72h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 24/05/2016 a 13/06/2016) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 25/07/2016 a 02/08/2016) 10h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 30/09/2017 a 02/10/2017) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 02/10/2017 a 05/12/2017) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 05/12/2017 a 02/01/2018) 8h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 30/04/2018 a 09/05/2018) 20h
-
Data Science - 22h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 19/04/2016 a 05/05/2016) 8h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 17/04/2018 a 10/09/2018) 14h
-
Inovação & Gestão - 135h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 26/07/2016 a 13/09/2016) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 11/01/2018 a 22/09/2018) 5h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 26/09/2016 a 30/09/2016) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 03/08/2016 a 08/08/2016) 8h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 08/08/2016 a 14/09/2016) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 16/04/2019 a 06/05/2019) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 15/04/2019 a 16/04/2019) 3h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/05/2019 a 09/07/2019) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 15/04/2019 a 15/04/2019) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/07/2019 a 05/02/2020) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 02/01/2018 a 20/09/2018) 4h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 20/05/2019 a 01/07/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 09/07/2019 a 08/10/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 08/05/2019 a 09/07/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/05/2019 a 04/07/2019) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 14/01/2020 a 24/01/2020) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 16/03/2020 a 26/03/2020) 4h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 05/02/2020 a 10/02/2020) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/02/2020 a 10/03/2020) 4h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 13/02/2020 a 12/03/2020) 8h