Certificamos que William Henrique de Castro Tineli concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/04/2022 a 30/11/2023.
Formações:
-
Formação: Editor de vídeo - 130h
Cursos:
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 07/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 12h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 07/04/2022 a 09/04/2022) 10h
- Final Cut: editando matéria jornalística (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 16/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 22/11/2023 a 23/11/2023) 20h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- DaVinci Resolve: conhecendo o processo de colorização (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- Final Cut: Edição de vídeos (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
-
Formação: Produção de vídeo no Premiere - 62h
Cursos:
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 07/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 07/04/2022 a 09/04/2022) 10h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 11/04/2022 a 16/04/2022) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 16/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 18/04/2022 a 20/04/2022) 12h
-
Formação: Tratamento de Imagem - 57h
Cursos:
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como enriquecer fotografias com pessoas - 23min
- Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
-
Formação: Edição de vídeo - 151h
Cursos:
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 07/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 12h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 07/04/2022 a 09/04/2022) 10h
- Final Cut: editando matéria jornalística (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 16/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 22/11/2023 a 23/11/2023) 20h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- Final Cut: Edição de vídeos (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 18/04/2022 a 20/04/2022) 12h
- Final Cut: processos de colorização e tratamento de imagem (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- DaVinci Resolve: conhecendo o processo de colorização (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Color Grading: Processo de construção e de desconstrução - 15min
-
Formação: Fotografia com celular - 32h
Cursos:
- Fotografia: fotografe usando seu celular (de 12/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 13/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- LightRoom: usando seu celular para editar fotos (de 13/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- Photoshop: edite suas fotos pelo celular (de 13/04/2023 a 15/04/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como escolher a melhor câmera de celular | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças entre câmera de celular e câmera fotográfica | Alura - 30min
- Artigo: Crie montagens divertidas com seu celular | Alura - 30min
- Artigo: Principais erros de edição na fotografia | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 28/11/2023 a 28/11/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/11/2023 a 29/11/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/11/2023 a 30/11/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/11/2023 a 30/11/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 24/11/2023 a 24/11/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 24/11/2023 a 25/11/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 25/11/2023 a 25/11/2023) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 25/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 27/11/2023 a 28/11/2023) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 28/11/2023 a 28/11/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/11/2023 a 29/11/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 74h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 68h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 71h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2023 a 08/11/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/11/2023 a 16/11/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 10/04/2023 a 07/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/01/2023 a 10/04/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2023 a 08/11/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/11/2023 a 16/11/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 16/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 10/04/2023 a 07/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/01/2023 a 10/04/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 28h
- Adobe Photoshop e Adobe After Effects: trabalhando com vídeo composite no VFX (de 08/04/2022 a 27/04/2022) 12h
- After Effects: compondo a partir de Track Motion (de 27/04/2022 a 10/05/2022) 10h
- Filmografia: bases para uma boa gravação (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 6h
-
Inovação & Gestão - 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/11/2023 a 30/11/2023) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/04/2022 a 24/11/2023) 6h