Certificamos que WEYLLER FERREIRA COSTA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/12/2021 a 13/09/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 75h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/12/2021 a 03/01/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 25/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 31/03/2022 a 07/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/04/2022 a 03/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/08/2022 a 21/08/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/06/2022 a 04/07/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/07/2022 a 21/08/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 75h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/12/2021 a 03/01/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 25/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 31/03/2022 a 07/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/04/2022 a 03/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 03/05/2022 a 02/06/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/06/2022 a 04/07/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/07/2022 a 21/08/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 13/03/2022 a 22/03/2022) 8h
-
UX & Design - 48h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 21/08/2022 a 22/08/2022) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 26/08/2022 a 28/08/2022) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 28/08/2022 a 31/08/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 23/08/2022 a 26/08/2022) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 05/09/2022 a 13/09/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 56h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/01/2022 a 19/01/2022) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/01/2022 a 22/01/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/02/2022 a 09/03/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 31/01/2022 a 03/02/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/02/2022 a 21/02/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/03/2022 a 14/03/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/03/2022 a 18/03/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/03/2022 a 24/03/2022) 6h