Certificamos que Wesley Rodrigues de Lima concluiu os cursos a seguir, no período de 04/06/2019 a 15/01/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 16hs
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 04/06/2019 a 13/06/2019) 8hrs
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 13/06/2019 a 18/06/2019) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 142hs
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 14/01/2021 a 15/01/2021) 8hrs
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 15/01/2020 a 21/01/2020) 8hrs
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 21/01/2020 a 23/01/2020) 8hrs
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 07/04/2020 a 11/04/2020) 8hrs
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 26/06/2020 a 26/06/2020) 6hrs
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 28/04/2020 a 26/05/2020) 8hrs
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/05/2020 a 10/06/2020) 6hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 07/01/2020 a 15/01/2020) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/02/2020 a 10/02/2020) 6hrs
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/06/2020 a 14/01/2021) 8hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 27/04/2020 a 22/05/2020) 6hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 23/01/2020 a 28/01/2020) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 28/01/2020 a 11/02/2020) 8hrs
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 26/11/2019 a 03/01/2020) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/02/2020 a 07/04/2020) 8hrs
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 17/06/2019 a 13/08/2019) 4hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 11/04/2020 a 28/04/2020) 4hrs
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/01/2020 a 06/01/2020) 12hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/05/2020 a 12/05/2020) 6hrs
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 26/06/2020 a 27/06/2020) 6hrs