Certificamos que Matheus Ribeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/02/2022 a 02/11/2022.
Formações:
-
Formação: E-commerce - 44hs
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 12/04/2022 a 19/10/2022) 8hrs
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 19/10/2022 a 20/10/2022) 6hrs
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 20/10/2022 a 20/10/2022) 6hrs
- Marketplaces: estratégias de venda (de 21/10/2022 a 24/10/2022) 8hrs
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 24/10/2022 a 27/10/2022) 7hrs
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/10/2022 a 02/11/2022) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 44hs
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 12/04/2022 a 19/10/2022) 8hrs
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 19/10/2022 a 20/10/2022) 6hrs
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 20/10/2022 a 20/10/2022) 6hrs
- Marketplaces: estratégias de venda (de 21/10/2022 a 24/10/2022) 8hrs
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 24/10/2022 a 27/10/2022) 7hrs
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 27/10/2022 a 02/11/2022) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 10hs
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 21/04/2022 a 27/04/2022) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 40hs
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 22/02/2022 a 24/02/2022) 6hrs
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/02/2022 a 27/04/2022) 6hrs
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 17/02/2022 a 19/02/2022) 10hrs
- SEO: otimização de sites (de 09/06/2022 a 29/09/2022) 8hrs
- SEO: estratégias e ferramentas (de 29/04/2022 a 07/06/2022) 10hrs