Certificamos que WELBERTH OLIVEIRA GUIMARAES concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/05/2020 a 31/12/2021.
Formações:
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Formação: Comunicação - 82h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 25/06/2020 a 26/06/2020) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 25/06/2020 a 02/07/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 25/06/2020 a 08/07/2020) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 25/06/2020 a 08/07/2020) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 25/06/2020 a 31/12/2021) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 31/12/2021 a 31/12/2021) 4h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 25/06/2020 a 31/12/2021) 10h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 31/12/2021 a 31/12/2021) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 31/12/2021 a 31/12/2021) 13h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 31/12/2021 a 31/12/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como falar com mais segurança - 9min
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Apresentações: como falar sobre si? #AluraMais - YouTube - 60min
- Artigo: Storytelling: técnicas para uma comunicação eficaz e envolvente | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
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Inovação & Gestão - 114h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 04/07/2020 a 12/08/2020) 10h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 30/12/2021 a 31/12/2021) 4h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 13/05/2020 a 28/10/2021) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 25/06/2020 a 28/10/2021) 12h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 25/06/2020 a 29/06/2020) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/10/2021 a 27/10/2021) 8h
- Diagnóstico em gestão de processos: entendendo as necessidades (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 27/10/2021 a 27/10/2021) 6h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 27/10/2021 a 27/10/2021) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 27/10/2021 a 27/10/2021) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 10h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 6h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 27/10/2021 a 27/10/2021) 8h