Certificamos que Warlley Fidelis De Menezes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/06/2023 a 25/10/2023.
Formações:
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 13/10/2023 a 20/10/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 01/07/2023 a 01/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 28/06/2023 a 30/06/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 01/07/2023 a 01/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/07/2023 a 18/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/07/2023 a 30/07/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 05/07/2023 a 10/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 30/07/2023 a 31/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/07/2023 a 18/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/07/2023 a 29/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/07/2023 a 30/07/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 05/07/2023 a 10/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 30/07/2023 a 31/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 10/07/2023 a 11/07/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 54h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 12/07/2023 a 26/08/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/10/2023 a 25/10/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 02/07/2023 a 04/07/2023) 8h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 01/07/2023 a 10/07/2023) 10h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 31/07/2023 a 06/08/2023) 6h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação (de 10/07/2023 a 12/07/2023) 8h