Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Warlley Fidelis De Menezes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/06/2023 a 25/10/2023.

Formações:

  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 13/10/2023 a 20/10/2023) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 01/07/2023 a 01/07/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 40h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 28/06/2023 a 30/06/2023) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 01/07/2023 a 01/07/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/07/2023 a 18/07/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/07/2023 a 20/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/07/2023 a 30/07/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 05/07/2023 a 10/07/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 30/07/2023 a 31/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/07/2023 a 18/07/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/07/2023 a 20/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/07/2023 a 29/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 27/06/2023 a 28/06/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/07/2023 a 30/07/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/06/2023 a 01/07/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 05/07/2023 a 10/07/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 30/07/2023 a 31/07/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/warlley-gestao/fullCertificate/03acd1e17db560b037680686a1f90431