Certificamos que Warlem Ferreira da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 29/08/2020 a 22/03/2022.
Cursos:
-
Programação - 24h
- Python: começando com a linguagem (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 17/03/2022 a 20/03/2022) 12h
-
Data Science - 22h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 21/03/2022 a 22/03/2022) 12h
- Python para Data Science (de 21/03/2022 a 21/03/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 203h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 04/10/2020 a 04/10/2020) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 13/11/2020 a 14/11/2020) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 12/10/2020 a 12/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/09/2020 a 28/09/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/09/2020 a 29/09/2020) 8h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/11/2020 a 06/12/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 10/10/2020 a 10/10/2020) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 16/10/2020 a 16/10/2020) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 22/02/2021 a 23/02/2021) 5h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/12/2020 a 29/12/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 13/10/2020 a 14/10/2020) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 09/10/2020 a 09/10/2020) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 13/10/2020 a 13/10/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 15/09/2020 a 01/10/2020) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 05/10/2020 a 06/10/2020) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/10/2020 a 14/10/2020) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 16/10/2020 a 31/10/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 06/10/2020 a 07/10/2020) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/10/2020 a 09/10/2020) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 16/10/2020 a 16/10/2020) 4h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 06/12/2020 a 13/12/2020) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 29/08/2020 a 15/09/2020) 12h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 01/01/2021 a 01/01/2021) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 16/09/2020 a 02/10/2020) 6h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 01/11/2020 a 01/11/2020) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 03/01/2021 a 04/01/2021) 10h