Certificamos que Wanderson Pinheiro Coelho de Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/07/2021 a 29/05/2023.
Formações:
-
Formação: UX Design - 74h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 16/07/2021 a 17/07/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 17/07/2021 a 20/07/2021) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 20/07/2021 a 21/07/2021) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 21/07/2021 a 29/07/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 67h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 16/05/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 24/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/11/2021 a 13/12/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/11/2021 a 02/01/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/07/2022 a 16/05/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/11/2021 a 13/12/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/11/2021 a 02/01/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 24/05/2022 a 26/05/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 16/05/2023 a 18/05/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/07/2022 a 16/05/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 60h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 16/05/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 24/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/05/2023 a 29/05/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/07/2022 a 16/05/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 69h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 16/05/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 24/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 6h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 29/07/2021 a 01/09/2021) 6h
-
Inovação & Gestão - 121h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 25/12/2021 a 15/03/2022) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 02/02/2022 a 28/02/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 23/07/2021 a 15/03/2022) 13h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 05/08/2021 a 27/08/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/03/2022 a 17/05/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 15/03/2022 a 15/03/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 25/12/2021 a 15/03/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/05/2022 a 17/05/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/12/2021 a 15/03/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/07/2021 a 29/07/2021) 6h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 10h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 22/05/2023 a 28/05/2023) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 28/05/2022 a 28/05/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 28/05/2022 a 28/05/2022) 6h