Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Wanderson Pinheiro Coelho de Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/07/2021 a 29/05/2023.

Formações:

  • Formação: UX Design - 74h

    Cursos:

    • UX: entenda a experiência de usuário (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 8h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 16/07/2021 a 16/07/2021) 2h
    • Figma: design visual de um site mobile (de 16/07/2021 a 17/07/2021) 10h
    • Figma: componentes da interface (de 17/07/2021 a 20/07/2021) 10h
    • Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 20/07/2021 a 21/07/2021) 12h
    • Design Thinking: viabilizando soluções (de 21/07/2021 a 29/07/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que é UX Design? - 8min
    • Alura+: O que é protopersona? - 7min
    • Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 67h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 16/05/2023) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 24/09/2022 a 26/09/2022) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/11/2021 a 13/12/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 25/11/2021 a 02/01/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/07/2022 a 16/05/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/11/2021 a 13/12/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 25/11/2021 a 02/01/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 24/05/2022 a 26/05/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 40h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 16/05/2023 a 18/05/2023) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/07/2022 a 16/05/2023) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 18/05/2023 a 22/05/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 60h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 16/05/2023) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 24/09/2022 a 26/09/2022) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/05/2023 a 29/05/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/07/2022 a 16/05/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 69h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/05/2022 a 24/05/2022) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 16/05/2023) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 24/09/2022 a 26/09/2022) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/wandersonpcdesouza/fullCertificate/1629ff9f525e9fa01c7202a23c8c6ec5