Certificamos que Wanderson Ortiz Gomes concluiu os cursos a seguir, no período de 06/04/2016 a 07/04/2017.
Cursos:
-
Desenvolvedor Mobile Multiplataforma Cordova - 112h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 12/04/2016 a 27/04/2016) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 27/04/2016 a 06/06/2016) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 29/03/2017 a 30/03/2017) 20h
- Cordova & PhoneGap: Apps mobile com HTML, CSS e JS (de 28/07/2016 a 29/07/2016) 20h
-
Mobile - 196h
- Android I: Crie sua App fantástica no Eclipse (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 12h
- Jogos com Android: Desenvolva seu próprio Flappy Bird (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 8h
- Swift I: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 26/07/2016 a 26/07/2016) 8h
- Android II: Imersão em interfaces e recursos (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 8h
- Android III: Integrações e Mapas para turbinar sua App (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 20h
- Swift III: dados, técnicas e melhorias no iOS (de 26/07/2016 a 27/07/2016) 8h
- Swift II: um aplicativo de refeições (de 26/07/2016 a 26/07/2016) 8h
- Jogos com Android I: Desenvolvimento de jogos 2D (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 8h
- Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 8h
- Objective-C: programando para iPhone e iPad (de 27/07/2016 a 27/07/2016) 12h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 10h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 8h
- Xamarin: Criando aplicações mobile multiplataforma (de 29/07/2016 a 15/08/2016) 6h
- Ionic 1 parte 1: desenvolvimento de aplicações híbridas mobile (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 8h
- Ionic 1 parte 2: Plugins e Persistência de dados (de 28/11/2016 a 29/11/2016) 6h
- Swift parte 1: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 29/11/2016 a 29/11/2016) 8h
- Swift parte 2: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 29/11/2016 a 29/11/2016) 10h
- Swift parte 3: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 29/11/2016 a 29/11/2016) 9h
- Android na prática: um aplicativo de Chat com Retrofit, EventBus e Dagger (de 31/01/2017 a 13/03/2017) 16h
- Xamarin parte 1: crie aplicativos mobile com Visual Studio (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 7h
-
Desenvolvedor Java - 68h
- Java I: Primeiros passos (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 20h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 12h
-
Avançando na Plataforma Java - 60h
- Java Reflection: mágica e meta programação (de 29/03/2017 a 29/03/2017) 8h
- Java e XML: integração, parsing e validação (de 29/03/2017 a 29/03/2017) 8h
- Threads em Java 1: programação paralela (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 16h
- Threads em Java 2: programação concorrente avançada (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 16h
- Eclipse: Produtividade Extrema na IDE com Java (de 29/03/2017 a 29/03/2017) 12h
-
Iniciante Back-end PHP - 44h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 20/03/2017 a 20/03/2017) 12h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 30/03/2017 a 30/03/2017) 8h
- PHP I: Orientação a objetos com sua linguagem preferida (de 20/03/2017 a 20/03/2017) 12h
- PHP II: Avançando com Orientação a objetos (de 20/03/2017 a 20/03/2017) 12h
-
Desenvolvedor PHP Erudito - 44h
- Design Patterns PHP I: Boas práticas de programação (de 20/03/2017 a 20/03/2017) 10h
- Design Patterns PHP II: Boas práticas de programação (de 20/03/2017 a 20/03/2017) 16h
- SOLID com PHP: Orientação a Objetos com PHP (de 20/03/2017 a 23/03/2017) 8h
- Testes: TDD com PHP (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 10h
-
Desenvolvedor Wordpress - 34h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 13/03/2017 a 20/03/2017) 12h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 15/09/2016 a 15/09/2016) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 15/09/2016 a 23/11/2016) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 23/11/2016 a 28/11/2016) 8h
-
Programação - 205h
- Jasper Reports: Relatórios com Java (de 29/03/2017 a 29/03/2017) 20h
- CodeIgniter I: Programando elegantemente para a web (de 23/03/2017 a 27/03/2017) 8h
- Refatorando na prática (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 8h
- Servlets: Fundamentos de Java na Web (de 30/03/2017 a 30/03/2017) 16h
- CodeIgniter II: Mais técnicas e boas práticas (de 27/03/2017 a 27/03/2017) 12h
- ASP.NET MVC 5: O framework pronto para a web (de 31/03/2017 a 31/03/2017) 20h
- Projeto Completo: Controle Financeiro com Asp.NET MVC 5 (de 31/03/2017 a 31/03/2017) 20h
- Laravel: facilitando o desenvolvimento PHP (de 27/03/2017 a 27/03/2017) 12h
- Laravel II: Mais técnicas e webapps poderosas (de 27/03/2017 a 27/03/2017) 12h
- CakePHP I: Acelere o desenvolvimento web (de 27/03/2017 a 27/03/2017) 5h
- CakePHP II: Validação, emails e mais recursos (de 27/03/2017 a 27/03/2017) 9h
- Zend Framework: Mais prática do seu framework predileto (de 27/03/2017 a 27/03/2017) 10h
- Zend Framework: Seu desenvolvimento PHP acelerado (de 28/03/2017 a 28/03/2017) 8h
- Entity Framework: Banco de dados de forma eficiente (de 31/03/2017 a 31/03/2017) 4h
- Entity LinQ parte 1: crie queries poderosas em C# (de 03/04/2017 a 03/04/2017) 11h
- Entity LinQ parte 2: Store Procedures e consultas com o LinQPad (de 03/04/2017 a 03/04/2017) 8h
- Java Brasil: Formate datas, cpf e números nacionais (de 29/03/2017 a 29/03/2017) 10h
- Java Debug: técnicas para entender e melhorar o seu código (de 29/03/2017 a 29/03/2017) 12h
-
Desenvolvedor JavaScript - 32h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 15/06/2016 a 15/06/2016) 10h
- Expressões regulares: capturando textos de forma mágica (de 21/06/2016 a 21/06/2016) 12h
- jQuery I: A biblioteca campeã de JavaScript (de 15/06/2016 a 20/06/2016) 10h
-
Engenheiro JavaScript - 48h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 28/06/2016 a 28/06/2016) 12h
- JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 28/06/2016 a 28/06/2016) 12h
- JavaScript: salvando dados localmente com IndexedDB (de 30/03/2017 a 30/03/2017) 12h
- Jasmine: Testes automatizados em JavaScript (de 05/07/2016 a 05/07/2016) 12h
-
Engenheiro Front-end - 70h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 14/07/2016 a 14/07/2016) 10h
- Performance Web I: otimizando o front-end (de 05/07/2016 a 14/07/2016) 20h
- Performance Web II: Critical Path, HTTP/2 e Resource Hints (de 14/07/2016 a 14/07/2016) 20h
- Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 05/07/2016 a 05/07/2016) 8h
- Bootstrap: criação de uma single-page responsiva (de 14/06/2016 a 15/06/2016) 12h
-
Programador AngularJS - 16h
- AngularJS: crie webapps poderosas (de 28/06/2016 a 05/07/2016) 16h
-
Front-end - 169h
- Google Chart Tools: Crie Gráficos Memoráveis na Web (de 15/06/2016 a 15/06/2016) 12h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 06/04/2016 a 09/04/2016) 20h
- jQuery: Manipulação dinâmica de conteúdo (de 20/06/2016 a 20/06/2016) 12h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 06/06/2016 a 06/06/2016) 10h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 20/06/2016 a 21/06/2016) 20h
- Grunt: Automação de tarefas front-end (de 05/07/2016 a 05/07/2016) 16h
- Bootstrap: velocidade no front-end (de 14/06/2016 a 14/06/2016) 6h
- Meteor: Crie single page applications com JavaScript (de 05/07/2016 a 05/07/2016) 8h
- WordPress: Primeiros passos para não programadores (de 14/09/2016 a 15/09/2016) 8h
- Node.js: Inovando com Javascript no backend (de 05/07/2016 a 05/07/2016) 16h
- LESS: CSS simples e produtivo (de 05/07/2016 a 05/07/2016) 6h
- MEAN Stack: criando aplicações completas com Javascript (de 05/07/2016 a 05/07/2016) 20h
- HTML, CSS e JavaScript: Praticando com as tecnologias da Web (de 27/06/2016 a 28/06/2016) 15h
-
Design Gráfico para Materiais Impressos - 16h
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 19/07/2016 a 20/07/2016) 8h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 20/07/2016 a 21/07/2016) 8h
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 29/11/2016 a 29/11/2016) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 10h
-
UX Designer - 37h
- UX: o que é experiência de usuário (de 25/07/2016 a 26/07/2016) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 14/09/2016 a 14/09/2016) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 16/12/2016 a 26/12/2016) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 26/12/2016 a 26/12/2016) 2h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 26/07/2016 a 26/07/2016) 8h
-
UX & Design - 408h
- Photoshop para web I: desenhando suas páginas (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 20h
- Screenflow: Crie seus screencasts e vídeos (de 22/07/2016 a 22/07/2016) 10h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 5h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 8h
- Photoshop: tratamento de imagens II (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 8h
- CorelDraw: Criando arte para o mundo impresso (de 21/07/2016 a 22/07/2016) 8h
- Indesign: diagramação no dia a dia de um projeto (de 21/07/2016 a 21/07/2016) 8h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 8h
- Premiere: Trabalhando com edição de vídeos (de 22/07/2016 a 22/07/2016) 10h
- Introdução ao After Effects (de 22/07/2016 a 22/07/2016) 8h
- Blender 3D: Modelagem no mundo real (de 23/07/2016 a 23/07/2016) 8h
- Lightroom: organização e edição de fotos como um profissional (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 8h
- 3ds Max: Modelagem para jogos (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 13h
- Animate (Flash): animações em swf e HTML5 (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 16h
- Revit: Introdução à Arquitetura com a plataforma BIM (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 8h
- Lightroom II: Agilidade na organização e publicação de imagens. (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 6h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 22/07/2016 a 22/07/2016) 10h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 8h
- 3D Softimage: Modelagem, Texturização e Iluminação (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 14h
- After Effects II: Avançando na criação de animações 2D (de 22/07/2016 a 22/07/2016) 10h
- UX Design com Axure parte 1: protótipo para App mobile (de 26/07/2016 a 26/07/2016) 8h
- UX Design com Axure parte 2: aprimoramento de protótipo para App (de 26/07/2016 a 26/07/2016) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 4h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 26/07/2016 a 26/07/2016) 8h
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 16/12/2016 a 16/12/2016) 8h
- Photoshop: do briefing à criação (de 22/07/2016 a 22/07/2016) 6h
- Ilustração 3D com Softimage parte 2: Esqueleto, materiais e ambientação (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 10h
- Ilustração 3D com Softimage parte 1: Criação de personagem (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 18/07/2016 a 18/07/2016) 8h
- Sketch: as 10 heurísticas de Nielsen na criação de um layout I (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 8h
- Sketch: as 10 heurísticas de Nielsen na criação de um layout II (de 15/08/2016 a 16/08/2016) 8h
- Photoshop: Fundamentos de Desenho (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 16h
- Sketch: Os primeiros passos com layouts, grids e boas práticas (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 12h
- Animação 3D com Softimage parte 1: Rigging, Controladores e Constrains (de 14/09/2016 a 14/09/2016) 5h
- Fotografia: técnicas criativas e edição para celular (de 09/01/2017 a 09/01/2017) 7h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 26/12/2016 a 26/12/2016) 12h
- Illustrator: acabamento final de personagem publicitário (de 26/12/2016 a 26/12/2016) 5h
- Tipografia para web: trabalhe com fontes para compor páginas (de 29/11/2016 a 29/11/2016) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 06/12/2016 a 16/12/2016) 8h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 09/01/2017 a 10/01/2017) 15h
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 26/12/2016 a 09/01/2017) 15h
- Iconografia I: desenvolva representações gráficas a partir de uma identidade (de 09/01/2017 a 09/01/2017) 8h
- Animação 3D com Softimage parte 2: Rotoscopia, Marking Sets e Deformadores (de 31/01/2017 a 31/01/2017) 10h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 10/01/2017 a 10/01/2017) 4h
- After Effects: composição e sonorização de animação (de 31/01/2017 a 31/01/2017) 5h
-
Data Science - 51h
- MySQL II: Consultas poderosas (de 30/03/2017 a 30/03/2017) 16h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 24/03/2017 a 28/03/2017) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 27/03/2017 a 28/03/2017) 8h
- SQLServer I: desvendando o banco de dados (de 03/04/2017 a 04/04/2017) 9h
- SQLServer II: Consultas poderosas (de 04/04/2017 a 04/04/2017) 10h
-
Certificação ITIL Foundation - 40h
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 05/04/2017 a 05/04/2017) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 05/04/2017 a 06/04/2017) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 06/04/2017 a 06/04/2017) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 06/04/2017 a 06/04/2017) 10h
-
Inovação & Gestão - 30h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 06/04/2017 a 07/04/2017) 8h
- Shopify I: Colocando sua loja online no ar (de 04/04/2017 a 04/04/2017) 3h
- Shopify II: Customizações e ajustes para a sua loja online (de 04/04/2017 a 04/04/2017) 4h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 07/04/2017 a 07/04/2017) 3h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 07/04/2017 a 07/04/2017) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 07/04/2017 a 07/04/2017) 4h