Certificamos que Wanderson Fontes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/05/2024 a 22/07/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/06/2024 a 10/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/06/2024 a 03/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/06/2024 a 10/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/06/2024 a 03/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 06/06/2024 a 07/06/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 07/06/2024 a 10/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/06/2024 a 10/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/06/2024 a 03/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 03/06/2024 a 07/06/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 06/06/2024 a 07/06/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 07/06/2024 a 10/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
DevOps - 8h
- AWS Lambda: escreva código sem se preocupar com infra (de 20/06/2024 a 10/07/2024) 8h
-
Data Science - 34h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 21/05/2024 a 22/05/2024) 10h
- Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Pandas: conhecendo a biblioteca (de 25/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Pandas I/O: trabalhando com diferentes formatos de arquivos (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 108h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 10h
- RH Ágil: estratégia ou sobrevivência (de 09/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- RH Ágil: desenvolvendo competências profissionais (de 10/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- RH Ágil: Employee Experience (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 6h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 24/05/2024 a 18/06/2024) 6h
- Técnicas de facilitação de RH: interações e envolvimento de colaboradores (de 10/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Mediação de conflitos: construa soluções efetivas (de 10/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- Tech Recruiter: desenvolva sua carreira (de 04/07/2024 a 09/07/2024) 8h
- Certificação PMI-ACP: qualidade, comunicação e Recursos Humanos no Ágil (de 03/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Recrutamento e seleção: uma estratégia com foco em competências (de 10/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- People Analytics: RH orientado a dados (de 10/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- Agile Coaching: difunda o Ágil nas organizações (de 02/07/2024 a 04/07/2024) 8h
- Business Partner: atue como um RH de impacto estratégico (de 08/07/2024 a 11/07/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 24h
- LangChain e Python: criando ferramentas com a LLM OpenAI (de 23/06/2024 a 02/07/2024) 8h
- GPT e Python: criando ferramentas com a API (de 31/05/2024 a 22/06/2024) 8h
- LangChain: desenvolva agentes de inteligência artificial (de 18/07/2024 a 22/07/2024) 8h