Certificamos que WAGNER SCHAIDER concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/09/2019 a 21/05/2023.
Formações:
-
Formação: Gestão de Produtos - 56h
Cursos:
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 12/02/2023 a 14/02/2023) 8h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 15/02/2023 a 16/02/2023) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 03/03/2023 a 05/03/2023) 4h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 03/03/2023 a 18/04/2023) 8h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 01/05/2023 a 06/05/2023) 8h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 06/05/2023 a 10/05/2023) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 10/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 16/05/2023 a 21/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Ideação - 8min
- Alura+: Validação de hipóteses - 9min
- Hipsters Ponto Tech: Prototipação: erre cedo para acertar cedo – Hipsters #28 - 42min
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Azure Boards - 13min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Jira - 11min
- Artigo: Product Manager: O que é e como se destacar na área | Alura - 30min
- Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
- Artigo: Blitzscaling: o que é? | Alura - 30min
- Artigo: Como criar um roadmap de produtos? | Alura - 30min
-
Formação: Gestão de Produtos - 58h
Cursos:
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 12/02/2023 a 14/02/2023) 8h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 15/02/2023 a 16/02/2023) 6h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 03/03/2023 a 18/04/2023) 8h
- Lean Inception: método para definição de MVPs (de 24/04/2023 a 01/05/2023) 6h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 01/05/2023 a 06/05/2023) 8h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 06/05/2023 a 10/05/2023) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 10/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 16/05/2023 a 21/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Ideação - 8min
- Alura+: Validação de hipóteses - 9min
- Hipsters Ponto Tech: Prototipação: erre cedo para acertar cedo – Hipsters #28 - 42min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Azure Boards - 13min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Jira - 11min
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Artigo: Product Manager: O que é e como se destacar na área | Alura - 30min
- Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
- Artigo: Blitzscaling: o que é? | Alura - 30min
- Artigo: Como criar um roadmap de produtos? | Alura - 30min
-
Formação: Gestão de Produtos - 62h
Cursos:
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 12/02/2023 a 14/02/2023) 8h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 15/02/2023 a 16/02/2023) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 03/03/2023 a 05/03/2023) 4h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 03/03/2023 a 18/04/2023) 8h
- Lean Inception: método para definição de MVPs (de 24/04/2023 a 01/05/2023) 6h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 01/05/2023 a 06/05/2023) 8h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 06/05/2023 a 10/05/2023) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 10/05/2023 a 16/05/2023) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 16/05/2023 a 21/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Ideação - 8min
- Alura+: Validação de hipóteses - 9min
- Hipsters Ponto Tech: Prototipação: erre cedo para acertar cedo – Hipsters #28 - 42min
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Azure Boards - 13min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Jira - 11min
- Artigo: Product Manager: O que é e como se destacar na área | Alura - 30min
- Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
- Artigo: Blitzscaling: o que é? | Alura - 30min
- Artigo: Como criar um roadmap de produtos? | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 6h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 07/02/2023 a 12/02/2023) 6h
-
Front-end - 70h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 20/04/2020 a 10/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 02/03/2021 a 07/03/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 07/03/2021 a 18/03/2021) 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 21/12/2022 a 22/12/2022) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 29/01/2023 a 02/02/2023) 8h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 10/01/2023 a 13/01/2023) 10h
- JavaScript na Web: armazenando dados no navegador (de 22/02/2023 a 27/02/2023) 6h
- JavaScript: manipulando o DOM (de 13/01/2023 a 29/01/2023) 6h
- SASS: CSS sintaticamente espetacular (de 10/11/2022 a 02/01/2023) 8h
-
UX & Design - 62h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 12/09/2021 a 13/09/2021) 10h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 08/03/2020 a 14/03/2020) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 22/06/2020 a 23/06/2020) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 10/04/2020 a 11/04/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 23/03/2020 a 16/08/2020) 8h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 24/03/2020 a 28/03/2020) 10h
- Edição de Podcast: da captação ao render (de 16/08/2020 a 21/08/2020) 6h
-
Inovação & Gestão - 142h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/01/2020 a 06/02/2020) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 25/04/2020 a 10/05/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/09/2019 a 07/10/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 07/10/2019 a 07/10/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/12/2019 a 30/12/2019) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 30/05/2020 a 26/06/2020) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 28/02/2020 a 25/04/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/09/2019 a 24/09/2019) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 26/06/2020 a 16/08/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/10/2019 a 22/01/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 28/02/2020 a 08/03/2020) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 4h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 28/03/2020 a 29/03/2020) 5h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/08/2020 a 23/08/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 05/09/2019 a 18/09/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/10/2019 a 16/12/2019) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 17/01/2023 a 24/01/2023) 4h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 30/09/2022 a 10/10/2022) 8h