Certificamos que VIVIANE SALES DA SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/06/2023 a 24/11/2023.
Formações:
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 16/06/2023 a 20/06/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 08/11/2023 a 11/11/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 07/07/2023 a 08/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 08/07/2023 a 10/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 18/10/2023 a 20/10/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 11/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 12/07/2023 a 13/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 13/07/2023 a 14/10/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 64h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 24/10/2023 a 27/10/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 27/10/2023 a 01/11/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 01/11/2023 a 02/11/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 02/11/2023 a 07/11/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 07/11/2023 a 08/11/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/10/2023 a 21/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 16/06/2023 a 20/06/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 07/07/2023 a 08/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/06/2023 a 15/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/06/2023 a 16/06/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/06/2023 a 20/06/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 20/06/2023 a 02/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 72h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 24/10/2023 a 27/10/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 27/10/2023 a 27/10/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 27/10/2023 a 01/11/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 01/11/2023 a 02/11/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 02/11/2023 a 07/11/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 07/11/2023 a 08/11/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/10/2023 a 21/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/06/2023 a 15/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/06/2023 a 16/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 14/10/2023 a 18/10/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/06/2023 a 20/06/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 20/06/2023 a 02/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 19/11/2023 a 19/11/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 08/11/2023 a 11/11/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 07/07/2023 a 08/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 08/07/2023 a 10/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 10/07/2023 a 11/07/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 11/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 12/07/2023 a 13/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 13/07/2023 a 14/10/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 54h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/10/2023 a 21/10/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 21/10/2023 a 24/10/2023) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 23/11/2023 a 24/11/2023) 10h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 11/11/2023 a 15/11/2023) 10h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 15/11/2023 a 19/11/2023) 12h