Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Vitoria Karoline Rodrigues Farias concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/10/2024 a 28/08/2025.

Formações:

  • Formação: Social Media - 63h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/10/2024 a 22/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/10/2024 a 21/11/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 21/11/2024 a 26/12/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/12/2024 a 31/12/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/01/2025 a 27/02/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/02/2025 a 06/03/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/03/2025 a 17/03/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/03/2025 a 25/03/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
  • Formação: Meta Ads - 32h

    Cursos:

    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/12/2024 a 31/12/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 04/08/2025 a 06/08/2025) 8h
    • Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 06/08/2025 a 19/08/2025) 6h
    • Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 19/08/2025 a 19/08/2025) 10h
  • Formação: Social Media - 63h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/10/2024 a 22/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/10/2024 a 21/11/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 21/11/2024 a 26/12/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 26/12/2024 a 31/12/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/01/2025 a 27/02/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/02/2025 a 06/03/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/03/2025 a 17/03/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/03/2025 a 25/03/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 33h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 31/03/2025 a 20/05/2025) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 20/05/2025 a 04/06/2025) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/06/2025 a 28/07/2025) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 28/07/2025 a 04/08/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/vitoriakaroline/fullCertificate/7beb262a85fad59719e89b1c381cffaf