Certificamos que Vitor Bohn concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/08/2019 a 16/08/2022.
Formações:
-
Formação: Criatividade - 27h
Cursos:
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 26/07/2021 a 28/07/2021) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 26/03/2020 a 22/07/2021) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 24/04/2020 a 26/07/2021) 6h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 26/07/2021 a 30/07/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Estereótipos na Criatividade - 6min
- Alura+: Liderança criativa e inovadora - 17min
- Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
-
Formação: Minha primeira liderança - 36h
Cursos:
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 24/07/2020 a 27/07/2020) 6h
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 01/12/2020 a 12/01/2021) 6h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 03/10/2020 a 23/06/2021) 6h
- Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 21/06/2021 a 30/06/2021) 6h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 01/12/2020 a 19/07/2021) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 01/06/2020 a 04/08/2020) 4h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como manter a motivação no dia a dia da equipe - 12min
- Alura+: Maneiras de treinar as pessoas através da delegação - 8min
- Alura+: Liderança: Como montar uma equipe de alto de desempenho - 13min
- Alura+: Como delegar as tarefas certas para as pessoas certas - 11min
- Artigo: Como manter os colaboradores engajados - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 125h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 14/10/2019 a 23/10/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/08/2019 a 30/10/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/10/2019 a 12/11/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 12/11/2019 a 12/11/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/11/2019 a 18/11/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2019 a 19/11/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 31/08/2019 a 25/11/2019) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/08/2019 a 27/08/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/11/2019 a 26/11/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/01/2020 a 28/01/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/01/2020 a 10/02/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 10/02/2020 a 11/02/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 11/02/2020 a 15/02/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 16/02/2020 a 17/02/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 86h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/08/2019 a 27/08/2019) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 31/08/2019 a 12/10/2019) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 27/08/2019 a 11/10/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/10/2019 a 19/10/2019) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 31/08/2019 a 15/10/2019) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 15/10/2019 a 15/10/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 16/10/2019 a 16/10/2019) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 18/10/2019 a 18/10/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/10/2019 a 21/10/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/10/2019 a 22/10/2019) 6h
-
Formação: Autoliderança - 35h
Cursos:
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 01/12/2020 a 16/08/2021) 8h
- Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança (de 23/09/2020 a 16/08/2021) 6h
- Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira (de 29/07/2021 a 16/08/2021) 6h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 29/07/2021 a 16/08/2021) 8h
- Gerenciamento de estresse: otimize sua liderança (de 29/07/2021 a 31/08/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Empatia na liderança - 7min
-
Formação: Marketing Digital - 160h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 14/10/2019 a 23/10/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/08/2019 a 30/10/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/10/2019 a 12/11/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 12/11/2019 a 12/11/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/11/2019 a 18/11/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2019 a 19/11/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 31/08/2019 a 25/11/2019) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/10/2019 a 21/10/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/10/2019 a 22/10/2019) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 10/02/2020 a 11/02/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 11/02/2020 a 15/02/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 16/02/2020 a 17/02/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/08/2019 a 27/08/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/11/2019 a 26/11/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/11/2019 a 02/12/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 02/12/2019 a 24/01/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/01/2020 a 28/01/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/01/2020 a 10/02/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 20h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 10/02/2020 a 25/04/2022) 12h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 18/01/2022 a 09/02/2022) 8h
-
Data Science - 6h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 19/04/2021 a 25/04/2022) 6h
-
Inovação & Gestão - 137h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 24/10/2019 a 18/02/2020) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 22/08/2019 a 01/06/2020) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 31/08/2019 a 16/03/2020) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 12/05/2020 a 15/05/2020) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 31/08/2019 a 03/08/2020) 5h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 16/03/2020 a 11/08/2020) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 01/02/2020 a 03/02/2020) 4h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 31/08/2019 a 24/01/2020) 6h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 31/08/2019 a 12/10/2019) 4h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 19/05/2020 a 10/02/2022) 4h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 02/06/2020 a 17/08/2020) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 11/02/2022 a 11/02/2022) 10h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 18/12/2020 a 10/01/2021) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 18/02/2020 a 13/06/2021) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 02/05/2021 a 25/05/2021) 6h
- Newsletter: da estratégia às assinaturas (de 04/05/2021 a 11/06/2021) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 01/12/2020 a 04/10/2021) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/02/2022 a 16/08/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/06/2022 a 20/06/2022) 12h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 29/07/2022 a 10/08/2022) 8h