Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Vitor Bohn concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/08/2019 a 16/08/2022.

Formações:

  • Formação: Criatividade - 27h

    Cursos:

    • Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 26/07/2021 a 28/07/2021) 8h
    • Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 26/03/2020 a 22/07/2021) 6h
    • Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 24/04/2020 a 26/07/2021) 6h
    • Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 26/07/2021 a 30/07/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Estereótipos na Criatividade - 6min
    • Alura+: Liderança criativa e inovadora - 17min
    • Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
  • Formação: Minha primeira liderança - 36h

    Cursos:

    • Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 24/07/2020 a 27/07/2020) 6h
    • Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 01/12/2020 a 12/01/2021) 6h
    • Hábitos na liderança: boas práticas (de 03/10/2020 a 23/06/2021) 6h
    • Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 21/06/2021 a 30/06/2021) 6h
    • Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 01/12/2020 a 19/07/2021) 6h
    • Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 01/06/2020 a 04/08/2020) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como manter a motivação no dia a dia da equipe - 12min
    • Alura+: Maneiras de treinar as pessoas através da delegação - 8min
    • Alura+: Liderança: Como montar uma equipe de alto de desempenho - 13min
    • Alura+: Como delegar as tarefas certas para as pessoas certas - 11min
    • Artigo: Como manter os colaboradores engajados - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 125h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 14/10/2019 a 23/10/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 31/08/2019 a 30/10/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/10/2019 a 12/11/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 12/11/2019 a 12/11/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/11/2019 a 18/11/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2019 a 19/11/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 31/08/2019 a 25/11/2019) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/08/2019 a 27/08/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/11/2019 a 26/11/2019) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/01/2020 a 28/01/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/01/2020 a 10/02/2020) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 10/02/2020 a 11/02/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 11/02/2020 a 15/02/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 16/02/2020 a 17/02/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 86h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/08/2019 a 27/08/2019) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 31/08/2019 a 12/10/2019) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 27/08/2019 a 11/10/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/10/2019 a 19/10/2019) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 31/08/2019 a 15/10/2019) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 15/10/2019 a 15/10/2019) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 16/10/2019 a 16/10/2019) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 18/10/2019 a 18/10/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/10/2019 a 21/10/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/10/2019 a 22/10/2019) 6h
  • Formação: Autoliderança - 35h

    Cursos:

    • Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 01/12/2020 a 16/08/2021) 8h
    • Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança (de 23/09/2020 a 16/08/2021) 6h
    • Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira (de 29/07/2021 a 16/08/2021) 6h
    • Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 29/07/2021 a 16/08/2021) 8h
    • Gerenciamento de estresse: otimize sua liderança (de 29/07/2021 a 31/08/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Empatia na liderança - 7min
  • Formação: Marketing Digital - 160h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 14/10/2019 a 23/10/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 31/08/2019 a 30/10/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/10/2019 a 12/11/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 12/11/2019 a 12/11/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/11/2019 a 18/11/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2019 a 19/11/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 22/11/2019 a 22/11/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 31/08/2019 a 25/11/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/10/2019 a 21/10/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/10/2019 a 22/10/2019) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 10/02/2020 a 11/02/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 11/02/2020 a 15/02/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 16/02/2020 a 17/02/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/08/2019 a 27/08/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/11/2019 a 26/11/2019) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/11/2019 a 02/12/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 02/12/2019 a 24/01/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/01/2020 a 28/01/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/01/2020 a 10/02/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/vitor-alura18/fullCertificate/1ce93c8e163f610b07e92f86e5bb5243